CuriosidadesSéries e Filmes

Dia do Orgulho Nerd | 5 celebridades que são nerds e você não sabia

Existem muitas pessoas no mundo todo que adoram o mundo dos quadrinhos da Marvel, da DC e animes magníficos que acompanham este incrível universo fictício, além daqueles que são dotados de paixão por tudo que envolve o mundo e a forma como ele se desenvolveu, no caso a astronomia. E todos estes formam a comunidade Nerd. Entretanto, ao longo de muitos anos, os nerd’s eram vistos como pessoas estranhas, de óculos e um péssimo gosto para moda, mas na realidade esta representação é um falso idealismo da forma como um Geek realmente é, portanto apresento agora a realidade, através de atores e atrizes famosas que fazem parte desta incrível comunidade e são parabenizados neste dia.

01-Henry Cavill

Henry Cavill

Henry Cavill é gamer e montou o seu próprio computador gamer durante a quarentena, mostrando para as pessoas que ele sabe montar um PC gamer com excelência. Ele também pinta bonecos do jogo “Warhammer 40K” em miniatura, algo levado por ele como um Hobby. Além disso, ele perdeu uma das ligações de Zack Snyder para lhe oferecer o papel de Super-Homem em “O Homem de Aço”, porque estava jogando “World of Warcraft”. Henry também é um dos apaixonados pelas HQ ‘s, tanto que fez uma postagem no Twitter dizendo que a HQ “Superman- Pelo Amanhã” de 2007 é a sua favorita do herói.

02- Ariana Grande

Ariana Grande

Ariana Grande já deixou claro várias vezes ser uma fã de Star Wars e Harry Potter, tanto que a mesma tem um cachorro para o qual foi dado o nome Sirius Black, além disso, ela também tem uma tatuagem de 9 3\4 (em homenagem a Harry Potter). Ariana também é fã de animação, tanto que assim como a tatuagem em homenagem a Harry Potter, ela também fez uma tatuagem de Eevee (de Pokémon). Estas não são as únicas paixões de Ariana, que confessou já ter passado 15 horas do seu dia jogando “ Let ‘s Go Eevee” sem nenhum momento de folga. 

03- Emma Watson

Emma Watson

Emma Watson, conhecida como Hermione nos filmes da saga Harry Potter é uma fã de livros, tanto que foi denominada “ rata de biblioteca “ já que está sempre em busca de sua nova leitura e tem seu próprio clube do livro. Outro aspecto de seu modo nerd, é o fato de que Emma é muito fascinada por notícias, de forma que até ela mesma se considera uma “super nerd da informação”, assim pode-se considerar como um Hobby dela buscar por diversas informações do mundo.

04- Rosario Dawson

legiao eaKCdryz9ViH

Rosario Dawson, conhecida por interpretar a personagem Ahsoka Tano, ex aprendiz de Anakin Skywalker na série The Mandalorian da Disney. Rosario é uma grande fã dos quadrinhos, tanto que ganhou o apelido de “ fangirl”, além disso seu amor por HQ fez com que ela chegasse a produzir sua própria história em quadrinhos “ Occult Crimes Taskforce “ ( Força-tarefa de Crimes, em tradução livre). Ela também é extremamente fã de “ jornada nas estrelas”, a ponto de saber falar Klingon, idioma apresentado nos filmes. 

Após admitir sua paixão quanto ao universo Nerd, Rosario acabou por ser chamada de nerd, contudo ela respondeu ao comentário e afirmou: Ser nerd, pra mim, é participar de um clube super especial, e é muito legal ser incluída… Ser chamada de nerd tantas vezes ultimamente tem sido fascinante. Sempre quis ser nerd. [Eu amo] ter esse privilégio.”

05- Nicolas Cage

Nicholas Cage

Nicolas Cage é outro dos famosos que é apaixonado pelas HQ’s, de forma que trocou seu nome de nascimento Nicolas Kim Coppola pelo nome de um dos seus personagens favoritos dos quadrinhos, o famoso Luke Cage que tem até uma série na Netflix. Nicolas também batizou seu filho de Kal-El em homenagem ao Superman que recebeu este nome ao nascer.

Uma curiosidade sobre Nicolas Cage é que ele quase chegou a interpretar o Homem de Aço em 1990, mas acabou que o projeto não saiu como o planejado e ele por fim interpretou um dos heróis menos conhecidos, o motoqueiro fantasma. Porém ainda sim Nicolas gostou tanto de interpretar este personagem que fez uma tatuagem em um dos braços em homenagem a ele.

Agora sabemos que para ser nerd você não precisa de óculos fundo de garrafa, não precisa ser super inteligente. Agora sabemos que os filmes não mostram como os nerd’s realmente são e não mostram o quanto é incrível fazer parte desta comunidade, como disse a atriz Rosario Dawson, é um privilégio ser chamado (a) um nerd.

Gostou de conhecer as celebridades Nerd’s? Curta, comenta e não se esqueça de repassar para os amigo!!

A NERDS agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e ficar por dentro das principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsdagalaxianoticias).

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Dia do Orgulho Nerd | Saiba sobre nossa história

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
1
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %