Curiosidades

Chilli Beans lança nova coleção com 17 modelos inspirados na saga de Star Wars. Confira!

Primeiro lançamento geek do ano da Chilli Beans, chega com modelos e design inspirado em uma das franquias mais famosa e consolidada da cultura pop
óculos da nova coleção da Chilli Beans
Imagem: divulgação

A Chilli Beans, a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lançará em 29 de janeiro uma nova coleção inspirada na saga mais icônica do mundo geek: Star Wars. Após o sucesso das coleções anteriores, a marca busca integrar referências épicas nos óculos e relógios exclusivos, oferecendo uma fusão única entre moda e a icônica saga intergaláctica.

Em homenagem ao legado duradouro da franquia, a coleção Star Wars captura toda a essência dos personagens principais, como Chewbacca, Darth Vader, Ahsoka e Storm Trooper, além de elementos que encantaram fãs ao redor do mundo. Destacam-se diferenciais como o modelo com baixo relevo no injetado da haste, que remete à estrutura da nave, os óculos com peça de metal do Baby Yoda na haste e a peça com textura do cabelo da Princesa Leia.

Desde o design inovador até os detalhes meticulosos, a novidade é uma celebração do universo Star Wars, apresentando peças com design exclusivo que remetem ao mundo da ficção científica. Caito Maia, fundador da Chilli Beans, destaca: “Guerra nas Estrelas é um fenômeno cultural que transcende gerações e une milhões de fãs ao redor do mundo. É por isso que a Chilli Beans faz questão de trazer todos os elementos, fantasia e mistério presentes na saga em acessórios para serem utilizados no dia a dia”.

A coleção Star Wars apresenta 17 modelos, incluindo óculos de grau, solares e relógios, com faixa de preço a partir de R$ 279,98. Os novos modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 29 de janeiro.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %