AnimeCuriosidades

Os 5 piores animes de todos os tempos

Confira o top 5 dos piores animes de todos os tempos

Hoje vamos fazer um ranking dos piores animes para você ver, e infelizmente existem muitos, mas muitos animes ruins no mundo. Animes com a animação ruim, ou animes com roteiros fracos, vamos para a lista.

1 – Pupa

pupa
Este anime foi produzido pelo Studio Deen, e conta a história de uma garota que foi transformada em uma fera que devora seres humanos, e que para sobreviver tem que se alimentar do seu irmão, um ser imortal. O anime foi encerrado em 2014, mesmo ano em que foi lançado.

2 – Vampire Holmes

big vamph01
Este anime é uma adaptação de um jogo de celular, e é literalmente uma *****, o anime é uma mistura de CSI com Death Note, porém muito pior, os detetives em questão não investigam nada, e só ficam vagando por todo o anime, sem nenhum desenvolvimento.

3 – Hametsu no Mars

hamtsu
O anime conta com uma péssima animação e sons horríveis, os personagens são todos parecidos e sem uma história interessante, a história é toda sem sentido, mas para quem se interessar ela esta disponível em vários sites da Internet.

4 – Generation of Chaos

Este é outro anime inspirado em games. Lançado em 2001, o anime tinha como objetivo contar a história do jogo, mas acabou que a história adaptada no anime ficou desconectada do jogo, sem contar o CGI de péssima qualidade.

5 – Hanoka

Hanoka é um anime que não tem nada de inovador em sua história, o anime é muito repetitivo e não prende ninguém por mais de 10 minutos na tela.

Está foi a lista da semana coma os piores animes para você ver na vida, se gostou compartilhe com seus amigos.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA- Catálogo de lançamentos da Netflix em dezembro de 2021; confira as estreia de filmes e séries

O que você achou desse post?

Gostei
2
Adorei
1
Mais ou menos
1

Comments are closed.

0 %