AnimeCuriosidades

Veja 5 Animes com episódios de tema natalino

O clima natalino chegou e é claro que esse tema também não poderia faltar no universo dos animes

O fim de ano chegou e aquela alegria festiva também. E que tal nos alegrarmos assistindo alguns episódios de animes com temáticas de Natal? Aqui vai uma lista com alguns episódios com confissões de amor e travessuras de natal.

Love Hina Christmas Special – Silent Eve

5 Episódios com tema natalino dos animes

Exibido no Natal de 2000, o especial de Natal de Love Hina é aquele que o fará rir, chorar e talvez dar palmas durante a execução. Diz a lenda urbana que se você confessar seu amor na véspera de Natal, seu desejo se tornará realidade. Decidindo que é um momento tão bom quanto qualquer outro, Keitaro decide se confessar para Naru e torcer para que o milagre do Natal realmente aconteça! O humor pastelão do personagem é reduzido, o drama é intensificado e há alguns momentos emocionais reais para o público desfrutar.

Sakura Cardcaptor – Episódio 35 e 61

5 Episódios com tema natalino dos animes

No episódio trinta e cinco, Sakura trabalha para impedir que seu encontro especial de Natal com Yukito literalmente caia em chamas. E embora o episódio 61 não seja tão festivo, vale a pena mencionar. Neste episódio, Sakura começa a planejar seus presentes de natal, ao mesmo tempo em que aproveita a oportunidade para agradecer suas cartas Clow pelo apoio. Ambos os episódios capturam a alegria de passar as férias com seus entes queridos, com algumas piadas e um confronto mágico no meio. Com a garantia de fazer você sorrir, e com um toque de saudade, esses episódios devem estar na lista de espera de Natal de todos!

Aggretsuko: Desejamos a você um Natal de Metal

5 Episódios com tema natalino dos animes

Aggretsuko é uma curta série que segue uma panda vermelha chamada Retsuko e seus dias trabalhando como contadora. Assim como todo trabalhador de escritório, Retsuko enfrenta seu quinhão de frustrações e as desabafa em um karaokê de heavy metal, e o estresse do Natal não é diferente. Nos dias que antecederam as festividades, Retsuko fica cada vez mais viciada em Instagram e naquela doce onda de curtidas. Com a véspera de Natal se aproximando, ela se apressa em fazer planos para ter algo para mostrar no Insta. Embora ela não tenha conseguido aquela noite abençoada que ela espera, a véspera de Natal de Restuko é uma da qual você certamente vai adorar fazer parte.

Yuru Camp – Episódio 11

5 Episódios com tema natalino dos animes

Chegando a um acampamento perto do Monte Fuji, as meninas estão animadas para passar a véspera de Natal juntas e começar a se preparar para sua grande noite. Apesar da temperatura cair à medida que o dia se transforma em noite, a atmosfera só fica mais quente. A bela paisagem, campistas amigáveis ​​e comida de dar água na boca – é difícil pensar em uma maneira mais perfeita de passar as férias. Entrando realmente no espírito, as meninas até se vestem com roupas especiais de Papai Noel. Não é nenhuma surpresa que uma série tão saudável como Laid-Back Camp nos deu um episódio de Natal tão maravilhoso!

Wotakoi: O amor é difícil para Otaku : Episódio 6

Wotakoi O amor e dificil para otakus

Embora o amor seja difícil para um otaku, o episódio seis de Wotakoi prova que o Natal pode ser muito mais fácil de administrar. Na segunda metade do episódio, os dois casais começam a se preparar para o evento mais romântico do ano, o Natal. Momose e Nifuji caminham pelas ruas iluminadas e compartilham memórias de sua infância enquanto Kabakura trabalha para compensar o desastre de Natal do ano passado com Koyanagi. Embora curto, o tempo gasto com cada casal era doce e açucarado e eles certamente não ignoraram as referências geeks que fazem de Wotakoi um relógio tão divertido.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Confira a grade de programação da Globo do dia 19/12 ao dia 25/12

FacebookTwitterInstagramYouTubePinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %