AnimeCuriosidades

Nanatsu no Taizai | Veja os 5 Personagens mais poderosos.

Hoje nos mostraremos os 5 personagens mais poderosos de Nanatsu no taizai.

Bom essa lista só mostrará os feitos do anime de Nanatsu no taizai, para podermos determinar o nível de poder de cada um, se fossemos utilizar o mangá esse Rank ficaria confuso pois a cada momento aparece um personagem poderoso, apesar do mangá ter acabado. Bom vamos para a lista:

5° – Ban

Nanatsu no Taizai

É isso mesmo galera, em último lugar está ele, o pecado da ganância, após sair do purgatório Ban voltou com um nível de poder imenso e surreal, esse poder não se equipara aos próximos da lista mas realmente ele se tornou bem poderoso devido ao grande tempo que passou lá.

4° Estarossa

1017626

O mandamento do amor e irmão mais novo de Meliodas e Zeldris, tem um poder descomunal. Estarossa aparenta ser bem tranquilo mas ele está sempre com raiva. Estarossa foi quem matou Meliodas na segunda temporada, e na terceira temporada esmagou 2 dos arcanjos sozinho, mas esse feito só foi possível por ele absorveu outros mandamentos.

3° Zeldris

910303 scaled

O líder dos dez mandamentos Zeldris é atualmente o líder dos mandamentos no anime, conhecido como “O carrasco dos Mandamentos”. A simples presença dele é capaz de deixar até mesmo a Merlin com medo. O mandamento da Piedade é capaz de manipular qualquer oponente que fuja da luta diante dele.

2° Meliodas

936019

Meliodas, o pecado da ira do Dragão e líder dos sete pecados capitais e protagonista do anime, ocupa a segunda posição da lista, em alguns arcos ele chega a ser o mais poderoso, mas isso pode variar. Quando Meliodas foi apresentado pela primeira vez ninguém dava nada por ele, mas logo a ele derrota alguns cavaleiros do Reino de Liones, todos começaram a ficar surpreso com tanto poder e carisma em um personagem. O seu poder principal é a reação total e a vingança total, que repele os ataques mágicos do oponente com mais força.

1° Escanor

1002366 scaled

Já não era novidade, o Leão do pecado do orgulho Escanor é dono desse primeiro lugar, o pecado mais forte. Alguns vão dizer que ele não merece essa posição pois quando o sol se põem ele se torna um humano fraco. O poder de Escanor é fruto da reencarnação do arcanjo mais poderoso dos 4 Arcanjos, o arcanjo Mael, e a graça no Sunshine ou “Brilho do Sol” em português. Escanor tem alguns estados de poder, e o mais poderoso é o The One.

Galera essa foi a lista de hoje, deixe nos comentários o que você achou.

O que você achou desse post?

Gostei
3
Adorei
9
Mais ou menos
16

Comments are closed.

0 %