CuriosidadesSéries e Filmes

TOP 5 | Mortes de personagens importantes

Quando se fala em morte de personagens, você já se lembra da morte de seu personagem favorito. Veja agora 5 mortes tristes das séries.

 

Stefan Salvatore – 8×16 (The Vampire Diaries)

PicsArt 11 03 02.27.09

Salvatore / Bustle.com

Stefan Salvatore é um dos personagens principais da série The Vampire Diaries (2009-2017), mas seu final não agradou muito os fãs. O personagem já como humano,depois de ter a cura aplicado em seu sangue por Bonnie, tenta salvar o irmão Damon da morte, e assim preferindo se sacrificar para que o irmão tenha uma vida normal com sua amada Elena que seria despertada pouco depois.

Lincoln – 3×9 (The 100)

PicsArt 11 03 02.26.28

Lincoln / The 100 Brasil

Depois de ter conquistado a confiança do grupo principal, Lincoln se envolve amorosamente com Octavia, mas o relacionamento dura pouco. No episódio 9 da 3° temporada, Lincoln é morte por Pike com um tiro na cabeça. Tal acontecimento desperta raiva e desejo de vingança de Octavia.

Ragnar Lodbrok – 4×15 (Vikings)

PicsArt 11 03 02.26.56

Ragnar / Observatório

Desta vez, a morte passa pela série Vikings. O Rei Ragnar Lodbrok morre no episódio 15 da temporada 4, quando um de seus inimigos o captura e o joga às cobras venenosa. Daí então seu filho Bjorn passa a se destacar na série. Os fãs não gostaram da idéia de ter o protagonista morto, mas Ragnar morreu como um héroi.

Daenerys Targaryen – 8×16 (Game of Thrones)

PicsArt 11 03 02.26.42

Daenerys / Inverse 

Uma das protagonistas da série Game of Thrones, teve seu fim na última temporada e surpreendeu vários fãs. A mãe dos dragões é morta por ninguém mais do que Jon Snow, outro fator que surpreendeu os fãs. Apesar dos dois ter um “relacionamento” amoroso não impediu o acontecimento.

Glenn Rhee – 7×1 (The Walking Dead)

PicsArt 11 03 02.26.14

Glenn Rhee / Optclean

Depois de afrontar e praticamente declarar guerra com Negan, o grupo de sobreviventes segue em frente, mas são capturados pelo vilão. Junto com outro personagem, Glenn morre com a cabeça “estourada” por Negan que usa um taco de beisebol com arame farpado que a chama de Lucille.

 

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %