Séries e Filmes

Deadpool 3 | Todos personagens coadjuvantes voltarão para sequência

Trazendo Ryan Reynolds como Deadpool pela primeira vez na Marvel Studios – junto consigo seu humor ácido e uma classificação indicativa para maiores de 18 anos -, Deadpool 3 ganhou mais atualizações nas últimas semanas de abril e maio, fora seu possível título vazado por Hugh Jackman. Com sua fotografia já iniciando seus trabalhos em Londres, mais atores estão sendo escalados para o terceiro filme do Mercenário Tagarela.

O portal norte-americano Deadline trouxe relatórios afirmando a volta dos atores Rob Delaney (Peter), Morena Baccarin (Vanessa), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Al Cega), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio) para “Deadpool 3“. Assim, todos os personagens coadjuvantes que passaram pelo primeiro e segundo filme, praticamente, estão confirmados para a trilogia.

O titulo de trabalho relatado de Deadpool 3 pode significar
Cena de Deadpool. (Foto: Reprodução/ Fox)

O retorno da mutante Míssil Adolescente Megassônico e de sua companheira, a Yukio, foram informadas recentemente pelo Deadline, no dia 18 de maio. As informações da volta da atriz brasileira Morena Baccarin (Sessão de Terapia, Gotham) e do ator Stefan Kapicic (Tears for Sale) para “Deadpool 3foram exclusividade do portal. Já os retornos do taxista Dopinder e da companheira deficiente visual do herói foram um adiantamento vindo do próprio Ryan Reynolds.

Há quem se engana que somente atores conhecidos de Deadpool tiveram suas figuras carimbadas no terceiro filme do anti-herói mutante. O Deadline também averiguou e trouxe a informação que a ganhadora do Globo de Ouro Emma Corrin (The Crown) e o vencedor do Emmy Matthew Macfadyen (Sucession) estão escalados no plantel de “Deadpool 3“. Emma será a vilã de “Deadpool 3“, segundo site.

Capa das materias 86
Rob Delaney, Morena Baccarin, Karan Soni, Leslie Uggams, Stefan Kapicic, Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna de volta em “Deadpool 3”. (Foto: Reprodução/ Fox/ Nerds da Galáxia)

Detalhes dos personagens que os dois artistas interpretarão ainda são um mistério. Emma Corrin ganhou prestígio pelo papel de Lady Diana Spencer na 4ª temporada de “The Crown“, original da Netflix. De acordo com o site, a Marvel estava de olho em Corrin desde as férias “mas trabalhar no que se tornou uma agenda lotada para a indicada ao Emmy teve que ser superado antes que eles pudessem se comprometer totalmente”, disse o portal. Além de “Deadpool 3“, Emma Corrin assinou sua presença em “Nosferatu” – nova adaptação de Neil Bartlett da obra de Virginia Woolf e dirigida por Michael Grandage, com Lily Rose-Depp, Bill Skarsgard e Nicholas Hoult no elenco – e na minissérie FX “Retreat”.

Matthew Macfadyen é mais conhecido por seu papel de roubo de cena do marido de Shiv Roy, Tom, na série vencedora do Emmy “Succession“, da HBO Max. A temporada passada rendeu a ele o Emmy e o BAFTA de ‘Melhor Ator Coadjuvante em Drama’. Além de “Sucession”, Matthew foi visto recentemente em “Stonehouse” e atualmente está filmando “Holland, Michigan” com Nicole Kidman.

Capa das materias 87
Emma Corrin (esqueda) e Matthew Macfadyen (direita). (Foto: Reprodução/ IMDB/ Nerds da Galáxia)

Mais sobre Deadpool 3

Trata-se de uma nova colaboração entre Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, após “Free Guy: Assumindo o Controle” e “Projeto Adam”. O recrutamento de integrantes para a equipe de bastidores começou com a chegada de Raymond Chan como designer de produção. Vencedor de um prêmio no Art Directors Guild por seu trabalho como diretor de arte supervisor em ‎‎”Guardiões da Galáxia”‎‎, Chan ocupou a mesma posição em ‎‎”Thor: O Mundo Sombrio”, “Doutor Estranho”, “Vingadores: Guerra Infinita” ‎‎e “‎‎Vingadores: Ultimato”.‎

Deadpool 3” se tornará o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18). O filme vem sendo desenvolvido desde 2018, mas apenas nos últimos meses ganhou novidades significativas, como a revelação de que Shawn Levy será o diretor, e também o retorno dos roteiristas originais da franquia – Paul Wernick, Rhett Reese e Zeb Wells. Trata-se do primeiro filme do mercenário após a aquisição da Fox pela Disney, e portanto o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU

Deadpool 3 leitura labial de Hugh e Ryan
Logo de Deadpool 3. (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

Apesar de sua trama não ter sido revelada, pelos vazamentos detalhados por insiders renomados e pela leitura labial feito por um fã em um dos vídeos de anúncio de Ryan Reynolds e Hugh Jackman sobre “Deadpool 3”, foi possível descobrir a aparição de uma vilã fortemente interligada e poderosa aos X-Men, em meio à trama multiversal com Deadpool e Wolverine em diversas realidades temporais, com algumas delas ambientadas na Fox.

Convém destacar que o Wolverine de Hugh Jackman aparecerá em uma versão diferente daquelas que o público se acostumou a ver nas telonas, conforme explicado pelo intérprete de Deadpool, podendo ser uma outra variante do Carcaju.

Inclusive, os roteiristas, em entrevista para o podcast The Post Credit Podcast, afirmaram que muitas piadinhas sobre o UCM e do Universo Marvel no geral, até as franquias de vilões do Homem-Aranha da Sony Pictures serão alvos de piadas do Mercenário Tagarela, que ama quebrar a quarta parede para realizar estes tipos de zuações.

Deadpool 3” inicialmente foi agendado para o dia 6 de novembro de 2024, porém a Marvel Studios adiou diversas produções, que resultou em um manejo de datas para o terceiro filme do anti-herói. Agora, o filme estrerá apenas alguns meses mais tarde, mais precisamente no dia 8 de novembro de 2024.

O que você achou desse post?

Gostei
1
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %