Séries e Filmes

Besouro Azul ganha 1º trailer com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine

Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (3) o primeiro trailer de Besouro Azul, filme da DC Studios estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) e a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas).

O filme foi descrito como “super divertido” nas exibições testes, embora o público tenha visto resquícios dele por meio de vazamentos, houve uma falta significativa de lançamentos oficiais até agora. No entanto, tudo isso mudou quando foi anunciado que um trailer completo do filme estava a caminho. Confira abaixo:

Vídeo: “1º Trailer Oficial de Besouro Azul” — (Divulgação/Warner Bros. Pictures Brasil).

O ator Xolo Maridueña, protagoniza o longa do diretor Angel Manuel Soto (Charm City Kings) e do roteirista Gareth Dunnet-Alcocer do remake de Scarface. O trailer apresenta ao público Jaime Reyes (Maridueña), um recém-formado que ganha uma armadura de superpotência após um encontro com um escaravelho alienígena e deve aceitar suas novas habilidades, enquanto descobre o motivo pelo qual o escaravelho foi enviado para a Terra. 

A atriz brasileira Bruna Marquezine fará Jenny, o interesse amoroso, do protagonista. Belissa Escobedo (Abracadabra 2), Harvey Gullén (O Que Fazemos nas Sombras), Susan Sarandon (Thelma & Louise), Damián Alcázar (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Elpidia Carrillo (O Predador) e Raoul Max Trujillo (Riddick 3) completam o elenco de Besouro Azul.

Imagem: Besouro Azul - (Reprodução/Warner Bros. Pictures).
Imagem: “Besouro Azul” – (Reprodução/Warner Bros. Pictures).

O aspecto familiar deste filme e do personagem é inerente aos quadrinhos e muito especial. A família que conseguimos criar no filme – a mãe, o pai, o tio, a irmã, a avó – sinto que esse aspecto de ser um super-herói não foi aproveitado muito.

Disse Maridueña ao site The Hollywood Reporter no ano passado. 

Besouro Azul marca o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino, sendo definido como a última história de origem desta era atual da DC e um dos três filmes da DC ainda a serem lançados, produzidos antes de James Gunn e Peter Safran serem contratados para dirigir o DC StudiosFlash (junho) e Aquaman e o Reino Perdido (dezembro) são os outros. O destino desses personagens e suas história é incerto, já que Co-CEOs estão planejando sua própria lista de projeto para o DCU. Os executivos disseram que não há nada que impeça a continuação de qualquer um desses atores ou personagens, embora seus planos iniciais não incluíssem recursos conhecidos para estrelar esses personagens.

Inicialmente idealizado como filme para o HBO Max e depois movido para o cinema, Besouro Azul estreia no Brasil em 17 de agosto de 2023.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
1

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %