Séries e Filmes

Invasão Secreta | Samuel L. Jackson enfrenta um exército de Skrulls em pôster e 2º trailer oficiais da nova série da Marvel

Neste domingo (2), A Marvel revelou o mais novo trailer explosivo e um pôster do retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, pronto para enfrentar os Skrulls em “uma última luta” na próxima minissérie Invasão Secreta, que estreia no Disney+ em 21 de junho de 2023:

Postagem: “Pôster de Invasão Secreta” – (Divulgação/@marvelbrasil).

O novo trailer ofereceu uma visão mais ampla de seu elenco repleto de estrelas, incluindo Emilia Clarke, Olivia Colman, Don Cheadle, Martin Freeman, Ben Mendelsohn, Cobie Smulders e Kingsley Ben-Adir.

Vídeo: “Trailer Oficial de Invasão Secreta” – (Divulgação/Marvel Studios).

A Marvel Studios confirmou que Invasão Secreta se passa “no MCU atual“, quando Nick Fury une forças com seu aliado Skrull, Talos de Ben Mendelsohn e companhia, a fim de impedir a invasão Skrull e “salvar a humanidade“:

Na nova série da Marvel Studios, ‘Invasão Secreta‘, ambientada nos dias atuais do MCU, Nick Fury descobre uma invasão clandestina na Terra por uma facção de metamorfos Skrulls e se junta a seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que construiu uma vida para si mesmo na Terra. Juntos, eles correm contra o tempo para impedir uma invasão iminente de Skrull e salvar a humanidade.

Imagem: Invasão Secreta - (Divulgação/Marvel Studios/Vanity Fair).
Imagem: “Invasão Secreta” – (Divulgação/Marvel Studios/Vanity Fair).

Em uma entrevista recente com a Vanity Fair sobre a série, Jackson explicou a notável ausência do tapa-olho de Fury, algo que o ator chamou de parte de quem era o “forte Nick Fury”.

É parte de sua vulnerabilidade agora. Você pode olhar para ele e ver que ele não é uma pessoa perfeitamente indestrutível. Ele não se sente como aquele cara.

Contou Jackson.
vf 323 secret invasion 001
Imagem: “Invasão Secreta” – (Divulgação/Marvel Studios/Vanity Fair).

Nessa última semana, a Vanity Fair publicou outros detalhes sobre a Invasão Secreta, como a primeira confirmação oficial e detalhes do vilão Skrull Gravik, interpretado por Kingsley Ben-Adir.

Gravik lidera um grupo de extremistas Skrulls que romperam com os metamorfos pacíficos liderados por Talos introduzidos em Capitã Marvel. Os extremistas são descritos como “cansados ​​de perguntar… [e] esperar” e a razão por trás da separação deles com a facção de Talos é “capturar os recursos de que precisam“, inicialmente com furtividade e seus poderes de mudança de forma, e depois com violência. 

vf 323 secret invasion 005
Imagem: “Invasão Secreta” – (Divulgação/Marvel Studios/Vanity Fair).

Esse trailer assim como o anúncio da Marvel pela Vanity Fair na semana passada provocaram a identidade da personagem de Emilia Clarke, G’iah, a filha de Talos, vista pela última vez em Capitã Marvel e agora parece que tem uma questão a resolver com Nick Fury.

Essas pessoas prometeram coisas há muito tempo, e não aconteceu muito. Então, compreensivelmente, uma certa quantidade de ressentimento foi construída. Há muitas emoções que vivem dentro dela, e há muitos aspectos de confronto na personagem que vêm das circunstâncias. Você entende por que ela tem os sentimentos que ela tem.

Disse Clarke à revista.
vf 323 secret invasion 009
Imagem: “Invasão Secreta” – (Divulgação/Marvel Studios/Vanity Fair).

Sonya Falsworth de Olivia Colman, uma antiga aliada de Fury no MI6 e uma vilã em Invasão Secreta, também foi apresentada no trailer e revelada à Vanity Fair.

A revista descreveu a personagem de Colman, a agente de alto escalão do MI6, como alguém que parece empenhada em proteger os interesses de segurança nacional da Inglaterra durante a invasão Skrull. No entanto, provavelmente há um lado muito mais sinistro do agente Falsworth.

Cobie Smulders afirma que os fãs devem esperar um enredo mais humano para Invasão Secreta, que permitirá que heróis humanos reais brilhem. 

Embora existam alienígenas e haja sequências de luta extraordinárias, trata-se de pessoas no terreno conversando umas com as outras, entrevistando pessoas e realmente fazendo um trabalho prático para obter as informações necessárias.

Disse Smulders.

Esse trailer provocou uma guerra cheia de ação e espionagem que verá Nick Fury como a “última pessoa entre eles e o que eles realmente querem”.

Invasão Secreta tem data de estreia para 21 de junho no Disney+.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %