Séries e Filmes

Capitão América | Liv Tyler retorna à Marvel no novo filme estrelado por Anthony Mackie; confira

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Marvel Studios decidiu trazer de volta outro membro da velha-guarda. Liv Tyler retorna como Betty Ross em Capitão América: Nova Ordem Mundial após quinze anos longe do MCU.

Liv Tyler se juntou ao elenco e irá reprisar o papel da cientista e filha do general Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que foi interpretado pelo falecido William Hurt em vários filmes e agora será interpretado por Harrison Ford na nova aventura de Sam Wilson, habitando o manto do Capitão América depois Falcão e o Soldado Invernal.

A Betty Ross de Tyler não foi vista desde sua primeira aparição no MCU em O Incrível Hulk, lançado em 2008 como o segundo longa da Marvel Studios. Ela estrelou Edward Norton como Bruce Banner/Hulk, que logo depois o famoso ator acabou saindo da franquia e sendo substituído por Mark Ruffalo em Os Vingadores (2012).

Liv Tyler é conhecida por seu trabalho em filmes como Armageddon e na trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson, sem mencionar a aclamada série da HBO The Leftovers.

Imagem: Liv Tyler como Betty Ross em Incrível Hulk - (Reprodução/Marvel Studios e Universal Pictures).
Capitão América: Nova Ordem Mundial
Imagem: “Liv Tyler como Betty Ross em Incrível Hulk” – (Reprodução/Marvel Studios e Universal Pictures).

No decorrer dos anos, outros atores de O Incrível Hulk apareceram em novos projetos na Marvel Studios. O Thaddeus “Thunderbolt” Ross de Hurt tem um papel recorrente no MCU desde Capitão América: Guerra Civil (2016), enquanto Tim Roth, que interpretou o vilão Abominável, foi uma parte fundamental na série Mulher-Hulk para o Disney+.

Tim Blake Nelson, outro ator que participou de O Incrível Hulk, também está retornando para a Nova Ordem Mundial junto com Carl Lumbly, de volta como Isaiah Bradley após interpretá-lo em Falcão e o Soldado InvernalDanny Ramirez, retornando como Joaquin Torres; e a novata Shira HaasAnthony Mackie está estrelando o longa como Sam Wilson/Capitão América.

Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield), está dirigindo o longa que está sendo filmado agora em Atlanta. O criador de Falcão e o Soldado InvernalMalcolm Spellman, escreveu o roteiro com Dalan Musson.

A Marvel Studios definiu um lançamento de Capitão América: Nova Ordem Mundial para maio de 2024.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %