Geral

Jonathan Majors foi preso por suposta agressão em Nova York; confira

Neste sábado (25), o ator Jonathan Majors foi preso em Nova York por acusações de violência doméstica após uma briga com uma mulher.

De acordo com um comunicado do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), por volta das 11h14 eles responderam a uma ligação para o 911 em um apartamento em Nova York, onde um homem, identificado como Jonathan Majors, estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher, que logo depois foi encaminhada ao hospital com “pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço”:

Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30. A vítima informou à polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem sob custódia sem incidentes.

Disse a polícia.
Imagem: Jonathan Majors em Magazine Dreams - (Reprodução/Searchlight Pictures).
Imagem: “Jonathan Majors em Magazine Dreams” – (Reprodução/Searchlight Pictures).

O ator foi preso sob a acusação de estrangulamento, agressão e assédio, segundo um porta-voz. Ele não está mais sob custódia da polícia. Seu relacionamento com a mulher foi descrito apenas como “doméstico“.

Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar o nome dele e esclarecer isso.

Disse um representante do ator de Creed III ao portal The Hollywood Reporter
Atualização [26/03/2023 – 15:20]:

Em uma declaração para o site The Direct, Priya Chaudhry, a advogada de defesa criminal de Jonathan Majors, refutou as acusações de agressão feitas contra seu cliente após sua prisão

Chaudhry insistiu que Majors é “completamente inocente e provavelmente a vítima” da briga com a mulher que supostamente era sua namorada.

Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. Estamos rapidamente reunindo e apresentando evidências ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve.

Disse Chaudhry
jonathan majors 1
Imagem: “Jonathan Majors como Kang, O Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” – (Reprodução/Marvel Studios).

A equipe jurídica do ator está reunindo evidências para apresentar ao promotor público. Entre essas evidências, diz-se que há um vídeo da briga, um depoimento de testemunha e uma retratação das alegações da suposta vítima. O advogado acrescentou que a mulher envolvida no incidente estava passando por uma crise emocional, pela qual foi internada no hospital. Eles acrescentaram a exigência do NYPD de fazer uma prisão nessas “situações“, que supostamente era a única razão pela qual Jonathan Majors foi preso:

Essas evidências incluem imagens de vídeo do veículo onde ocorreu o episódio, testemunhos do motorista e de outras pessoas que viram e ouviram o episódio e, o mais importante, duas declarações escritas da mulher retratando essas alegações. Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma.

Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava tendo uma crise emocional, para a qual ela foi levada para um hospital ontem. O NYPD é obrigado a fazer uma prisão nestas situações, e esta é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve.

Conforme os relatos de Army Times, Jonathan Majors está enfrentando uma crise com o exército dos EUA que decidiu interrompeu a Be All You Can Be, uma campanha publicitária em parceria com ator, pela sua prisão e acusação contra ele.

Vídeo: “a campanha publicitária Be All You Can Be” – (Divulgação/US Army).

Laura DeFrancisco, porta-voz do Escritório de Marketing Empresarial do Exército, disse sobre o assunto que o exército dos EUA está ciente da prisão de Majors:

O exército dos EUA está ciente da prisão de Jonathan Majors e estamos profundamente preocupados com as alegações em torno de sua prisão. Enquanto o Sr. Majors é inocente até que se prove o contrário, a prudência determina que retiremos nossos anúncios até que a investigação dessas alegações seja concluída.

As repercussões financeiras da pausa indefinida não foram divulgadas no momento, mas a campanha com Majors fazia parte de uma compra de anúncio de alta visibilidade do exército estadunidense como parte para estrear com o torneio de basquete universitário masculino da NCAA de 2023. E segundo o Sportico, um comercial de 30 segundos para o torneio custa cerca de US$ 2,2 milhões

Fim da Atualização.

Jonathan Majors é um dos atores mais requisitados atualmente. Ele interpretou Damian Anderson em Creed III contra o diretor e co-estrela Michael B. Jordan e tem planos de longo prazo com a Marvel Studios para interpretar Kang, O Conquistador, vilão central para a próxima saga do estúdio até Vingadores: Guerras Secretas em 2026. Ele apareceu recentemente como o personagem em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e há rumores de que aparecerá na segunda temporada de Loki, esperado ainda este ano.

No final desta semana, Searchlight Pictures anunciou que definiu uma data para Magazine Dreams, novo filme de Jonathan Majors que estreou no Festival de Sundance, no qual ele interpreta um fisiculturista.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %