Séries e Filmes

Magazine Dreams | Novo filme estrelado por Jonathan Majors ganha data de estreia para final de 2023; confira!

Jonathan Majors de olho no Oscar?

A Searchlight Pictures acaba de definir uma data de lançamento de Magazine Dreams, um filme dramático sobre fisiculturismo estrelado por Jonathan Majors.

O longa-metragem do roteirista e diretor Elijah Bynum chegará aos cinemas em 8 de dezembro de 2023 nos EUA (ainda não há data pro Brasil), no auge da temporada de premiações, quando Majors estaria concorrendo à indicação de Melhor Ator.

Imagem: Jonathan Majors em Magazine Dreams, Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - (Reprodução/Divulgação/Searchlight Pictures, Warner Bros. Discovery e Marvel Studios).
Imagem: “Jonathan Majors em Magazine Dreams, Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” – (Reprodução/Divulgação/Searchlight Pictures, Warner Bros. Discovery e Marvel Studios).

Anteriormente, Bynum fez Noites Quentes de Verão, estrelado por Timothée Chalamet e Maika Monroe, lançado pela A24 em 2017.

Taylour Page (Zola), Hariet Sansom Harris (Licorice Pizza) e Haley Bennett (Sete Homens e um Destino) completam o elenco de Magazine Dreams, que recebeu críticas fortes quando foi exibido no Festival de Sundance e depois a Searchlight adquiriu os direitos para distribuir o longa.

O filme conta a história de Killian Maddox, interpretado por Jonathan Majors, um fisiculturista amador que ingere seis mil calorias por dia e treina freneticamente para realizar seus sonhos de se tornar profissional, como seu ídolo, o bodybuiler campeão Brad Vanderhorn (Michael O’Hearn). Killian, porém, tem acessos de raiva e problemas de saúde mental que lhe deixam profundamente violento e perigoso, para os outros e para si mesmos.

Na estreia em Sundance, a atuação de Majors foi destacada mesmo entre críticos e espectadores que rejeitaram o resto do filme. Conversas sobre seu potencial para premiações como o Oscar começaram instantaneamente, e só aumentaram com a entrada da Searchlight Pictures, braço da Disney (antiga FOX) focada em prêmios. Foi o estúdio que lançou, por exemplo, Os Banshees de Inisherin.

Lembrando que Magazine Dreams chegará aos cinemas em 8 de dezembro de 2023 nos EUA.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %