Séries e Filmes

Coringa 2 | Diretor revela a 1ª imagem do filme

O diretor Todd Phillips compartilhou uma imagem em seu Instagram no sábado de Joaquin Phoenix na pele de Arthur Fleck para Coringa: Loucura à Dois com a legenda: “Day 1. Our boy. #joker“:

Postagem: “Primeira imagem de Joaquin Phoenix em Coringa: Loucura à Dois” – Instagram de Todd Phillips.

A foto mostra Arthur Fleck, de Joaquin Phoenix, sendo forçado a se barbear de um ordenança no Asilo Arkham.

Os relatórios indicam que a sequência será um musical da perspectiva da Arlequina, provavelmente uma reversão do ponto de vista distorcido de Fleck do original. Assim, apesar de um pequeno atraso, as filmagens do filme finalmente começaram.

Fleck parece morto ou dopado enquanto faz a barba em sua longa estadia dentro do Asilo Arkham. Seu corpo parece emaciado, com as costelas e omoplatas aparecendo logo abaixo da pele.

Pode ser que, semelhante ao Príncipe Palhaço do Crime em “O Cavaleiro das Trevas” de Frank MillerFleck talvez tenha se tornado uma casca de seu antigo eu dentro do hospital psiquiátrico por sabe-se lá quantos anos.

Pode fazer sentido, então, por que essa sequência pode ocorrer da perspectiva de Arlequina? Como ela tentará formar um vínculo com Fleck? Sendo uma estagiária no Asilo como a versão DCU de Margot Robbie ou ela será uma paciente. Será interessante ver como Phillips contará a história por meio da música e da dança.

Neste ponto, espera-se que a sequência seja estrelada por Phoenix como Arthur Fleck/Coringa, Lady Gaga como Arlequina e tenha participações de Zazie Beetz como Sophie Dumond, Brendan Gleeson e Catherine Keener

Phillips escreve o roteiro com o co-roteirista de CoringaScott SilverO primeiro filme seguiu um aspirante a comediante que trabalhava como palhaço e sofria de problemas de saúde mental. À medida que os tempos ficavam difíceis, ele começou a enlouquecer, levando-o a assumir a personalidade icônica do Coringa. Uma dica para a sequência também pode estar no nome,”Folie à Deux” (Loucura à Dois), que faz referência a um termo médico para um transtorno mental idêntico ou semelhante que afeta duas ou mais pessoas, geralmente membros de uma família próxima. 

Coringa.
Imagem: “Coringa” – Divulgação/Warner Bros.

Coringa de Phillips, foi um sucesso de bilheteria, arrecadou cerca de US$ 1 bilhão. O filme feito pela Warner Bros. baseada no vilão da DC Comics também ganhou dois Oscars, incluindo o prêmio de “melhor ator” para Joaquin Phoenix

Coringa: Loucura à Dois está programado para ser lançado nos cinemas em outubro de 2024. 

Ansiosos para ver o Coringa novamente nos cinemas? Comentem!
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %