Séries e Filmes

Superman | Henry Cavill quebra o silêncio sobre o seu retorno como o Homem de Aço

O Superman de Henry Cavill tem sido um tópico escaldante de conversa entre os fãs do DCEU nos últimos meses, principalmente devido à ausência do Homem de Aço da história desde a Liga da Justiça de 2017. Mesmo com seu semi-retorno na Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021, os fãs esperaram por grandes notícias sobre quando ele voltaria a interpretar o icônico herói kryptoniano em um filme canônico mais uma vez, especialmente depois que Superman foi visto duas vezes por meio de aparições sem rosto em Shazam! Pacificador.

Após o fim de semana de abertura de Adão Negro, Henry Cavill compartilhou um vídeo confirmando seu compromisso de interpretar o herói da DC em filmes futuros após retornar com um novo visual do Superman de volta ao traje para a cena no meio dos créditos em Adão Negro, que foi lançado no fim de semana:

Instagram oficial de Henry Cavill.

O traje parece ser uma versão ligeiramente atualizada do que os fãs estão familiarizados no DCEU, embora pareça um pouco mais brilhante e venha com o icônico cacho de cabelo do Superman de iterações anteriores.

Cavill confirmou que está oficialmente de volta como o Homem de Aço da franquia, comemorando sua primeira aparição canônica desde a Liga da Justiça de 2017. O astro começou a agradecer aos fãs “acima de tudo” por seu “apoio e (sua) paciência”, também provocando que os fãs viram apenas “uma pequena amostra” do que está por vir no futuro do DCEU

“Ei, pessoal. Eu queria esperar até o fim de semana acabar antes de postar isso porque queria dar a todos a chance de assistir Adão Negro. Mas agora que muitos de vocês assistiram, eu queria tornar oficial que estou de volta como Superman, e a imagem que você vê neste post e o que você viu em Adão Negro são apenas uma pequena amostra do que está por vir. Então, há muito a agradecer, e… eu chegarei a isso a tempo. Mas, eu queria agradecer a vocês acima de tudo. Obrigado por seu apoio, e obrigado por sua paciência. Prometo que será recompensado.”

A citação completa de Cavill no vídeo.

Cavill também ofereceu os mesmos sentimentos na legenda do vídeo, observando que “o alvorecer da esperança [é] renovado.”:

“Um gostinho do que está por vir, meus amigos. A alvorecer da esperança renovada. Obrigado por sua paciência, será recompensada.”

Embora não haja roteiristas ou diretores, a intenção é que Cavill atue em pelo menos um filme solo do Superman, o primeiro desde o Homem de Aço de 2013. Outras aparições dele em filmes podem seguir, pois a DC recebe uma revisão temporária sob os novos chefes de filmes da Warner, Michael De Luca e Pamela Abdy.

A Volta do Superman ao DCEU:

Superman.
Imagem: “Superman” – Divulgação/Warner Bros. Pictures.

A jornada para trazer Cavill de volta como Superman foi difícil. A estrela de Adão Negro, Dwayne “The Rock” Johnson, e sua equipe inicialmente tiveram a ideia negada pelo então chefe de cinema da DC Walter Hamada, que tinha seus próprios planos para o Superman. Mas The Rock e sua empresária Dany Garcia também representa Cavill, deram a volta por cima de Hamada e chegaram a conversar De Luca e Abdy, que aprovaram a ideia em julho desse ano.

Ainda assim, não ficou claro se um acordo para colocar Cavill no filme poderia ser feito. A equipe do Adão Negro inicialmente filmou Superman com um dublê de corpo e testou a cena sem mostrar o rosto do personagem (como as outras produções da DC fizeram). Então, no mês passado, depois que o negócio foi fechado, Cavill filmou sua volta como Superman em Londres. 

Cavill quer que os fãs se divirtam com a imagem e o vídeo, com criadores e fãs do Instagram incentivando-os a remixar o vídeo, áudio e foto em seus Reels. Os favoritos de Cavill serão postados em seu canal Destinations nos próximos dias. 

Henry Cavill teve uma longa jornada com o SupermanZack Snyder o escalou para o papel em 2010 durante um processo que o viu vestir o traje do falecido ator Christopher ReeveCavill interpretou o personagem pela primeira vez em O Homem de Aço de Snyder e reprisou o papel em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Na semana passada começaram o surgimento de notícias que seu retorno como personagem estava garantido após o afastamento de ex-chefe da DC Walter Hamada.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

3 Comments

  1. […] Player First Games e a WB Games revelaram que Adão Negro está se juntando ao Batman, Superman e outros personagens da DC no MultiVersus ao lado do novo Modo Arcade até o final desta […]

  2. […] Superman | Henry Cavill quebra o silêncio sobre o seu retorno como o Homem de Aço […]

  3. […] Superman | Henry Cavill quebra o silêncio sobre o seu retorno como o Homem de Aço […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %