Games

MultiVersus | Adão Negro e Modo Arcade ganham previsão de lançamento

Será que a mudança da hierarquia de poder na DC acontecerá em MultiVersus?

A Player First Games e a WB Games revelaram que Adão Negro está se juntando ao Batman, Superman e outros personagens da DC no MultiVersus ao lado do novo Modo Arcade até o final desta semana.

O anúncio veio através das redes sociais do game com um breve teaser, embora não tenha revelado muito sobre como será a jogabilidade de Teth=Adam ou o que o Modo Arcade implicará.

Twitter oficial de MultiVersus.

Apesar de ser lançado ao lado do filme do DCEU, no entanto, Adão Negro não parece ser baseado na versão do personagem de Dwayne “The Rock” Johnson, uma Pixel Art do personagem aparece no novo teaser, combinando um visual compartilhado anteriormente, que parece ser baseado nos quadrinhos. Mas não significa que a versão de The Rock não venha como uma skin adicional (paga) para o personagem futuramente.

Mais informações sobre MultiVersus:

MultiVersus.
Imagem “MultiVersus” – Divulgação/WB Games.

MultiVersus é o novo jogo de luta de plataforma free-to-play em desenvolvimento pela Player First Games que introduz um formato de time 2 vs. 2 combinado com um elenco de personagens icônicos sempre em expansão, incluindo Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), Pernalonga e Diabo da Tazmania vulgo TAZ (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom & Jerry); Jake, o cachorro e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); Gigante de Aço (Gigante de Aço); uma extraordinária criatura original chamada Cachorrena; e recebendo atualizações bastante frequentes adicionando nomes como Gizmo e Moicano ou Stripe (Gremlins)Rick e Morty (Rick e Morty) e muito mais.

O período de beta aberto está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5, consoles Xbox One e Xbox Series X|S, e PC com suporte cross-play e servidores dedicados com conexão do tipo “rollback” para uma robusta competição online.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

5 Comments

  1. […] MultiVersus | Adão Negro e Modo Arcade ganham previsão de lançamento […]

  2. […] MultiVersus | Adão Negro e Modo Arcade ganham previsão de lançamento […]

  3. […] MultiVersus | Adão Negro e Modo Arcade ganham previsão de lançamento […]

  4. […] MultiVersus | Adão Negro e Modo Arcade ganham previsão de lançamento […]

  5. […] MultiVersus | Adão Negro e Modo Arcade ganham previsão de lançamento […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %