Séries e Filmes

Superman | Novo filme com Henry Cavill pode estar (de fato) em desenvolvimento

Henry Cavill e seus fãs há muito clamam pelo retorno do ator como o Superman da DC, mas só agora (de novo) parece que a estrela do Homem de Aço conseguirá tirar a capa de seu guarda-roupa e vestir o vermelho e o azul na sequência do filme Superman.

O Kal-El de Cavill foi visto pela última vez na Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021, que deixou um sabor melhor do que a versão de 2017, quando Joss Whedon teve que raspar digitalmente o bigode de Cavill. Fora dos filmes da Liga da Justiça, o Superman de Cavill esteve apenas em um filme além do seu, Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Ele quase apareceu em Shazam!, mas foi substituído por um dublê sem rosto pela Warner Bros. a incapacidade de determinar o futuro de Cavill como herói.

Muitos rumores sugeriram que Dwayne “The Rock” Johnson ouviu o clamor dos fãs que querem mais Cavill no DCEU, constantemente provocando que Superman vai aparecer em seu próximo filme, Adão Negro, semelhante a como os dois heróis se conheceram no final da DC – Liga dos Super-Pets. 

Como há rumores de que o novo filme The Flash é uma reinicialização gigante para os filmes do DCEU, criando um novo plano cinematográfico que não precisa se preocupar com o monte de tentativas de sucesso de bilheteria nos primeiros dias do DCEU, alguns fãs estão preocupados de que isso marcará o fim da linha para as esperanças do Superman de Cavill, já que eles podem criar um novo Superman após esse grande evento. 

Agora, um membro da indústria está colocando mais lenha nessa fogueira (de novo), alegando que Cavill está de volta em grande estilo como o Kryptoniano.

O editor-chefe e especialista da indústria David Faraci revelou em seu podcast “MarvelVision” que algumas evidências nos bastidores sugerem que a Warner Bros. está fazendo outro filme do Superman com Henry Cavill devido às exigências nas negociações com Dwayne “The Rock” Johnson para Adão Negro

adao negro dc
Imagem: Reprodução/Warner Bros. Discovery.

Quando solicitado a dar mais detalhes, Faraci explicou que Johnson está facilitando um novo acordocom Henry Cavill, para um novo filme do Superman e uma participação em Adão Negro:

“Eu tenho mais algumas informações sobre isso. Não é específico. São coisas dos bastidores que eu achei meio fascinantes, e é por isso que Henry Cavill voltou como Superman em Adão Negro é porque The Rock exigiu isso. Tipo, ele foi duro, pressionando a Warner Bros. e os fazendo eles irem atrás de Cavill para assinar um novo contrato, inclusive dizendo que desenvolveriam um novo filme do Superman. foi tudo porque The Rock insistiu. […] Então sendo assim, não apenas Henry Cavill estará em Adão Negro, como entendo que eles estão trabalhando em um filme de Superman.” 

Afirmou o Faraci.

Isso vem após muitos rumores de que o Superman de Henry Cavill não apareceria apenas em Adão Negro, mas também no filme The Flash ainda a ser lançado.

Adicionando combustível à chama do fandom, o “@ViewerAnon” tuitou na mesma época que os fãs de Henry Cavill ficarão felizes em avançar com os filmes da DC“. O usuário então acrescentou que as relações entre Cavill e a Warner Bros. melhoraram, e agora não é apenas uma cena do Adão Negro” em que o Kal-El de Cavill, finalmente, pode aparecer.

O futuro do Superman no DCEU:

Superman.
Imagem: Divulgação/Warner Bros. Discovery.

Sempre foi curioso por que a Warner Bros. não foca em lançar novos conteúdos do Superman de Cavill, mas nunca foi uma questão de saber se Henry Cavill corresponde com a ideia de retornar como o personagem. O ator já deixou claro que adoraria a oportunidade. 

Rumores em torno de The Flash sugeriram que Henry Cavill parece ter “acabado como Superman após uma exibição de teste para o filme. Não necessariamente nega o potencial de sua aparência, mas certamente parece que, se ele aparecesse, seria de alguma forma a última aparição do Kryptoniano de Cavill.  Claro, esta notícia vem meses após o relatório inicial, e The Flash ainda estava fazendo refilmagens até o início de outubro. O relatório concluiu que os filmes podem mudar muito nos 15 meses entre o relatório e o lançamento programado“. 

Alguns podem estar pensando que esse boato não se alinha exatamente com os planos da Warner Bros. para o Superman anunciados nos últimos anos. De fato, um projeto de Superman Negro produzido por JJ Abrams estava supostamente em desenvolvimento, mas a produção dele teria desacelerado desde que a empresa foi comprada pela Discovery. Se esses planos estão atrasados ​​ou descartados, Cavill foi cercado por mais conversas sobre Superman do que qualquer coisa envolvendo o filme não feito de Abrams

Independentemente do que a Warner Bros. imagina para o futuro do Superman em seus filmes da DC, parece que The Rock os fez perceber que os fãs querem que Henry Cavill continue fazendo parte disso, e agora resultou em uma sequência sendo finalmente feita. para o Homem de Aço de 2013. 

Adão Negro estreia nos cinemas em 20 de outubro.  

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

3 Comments

  1. […] Superman de Henry Cavill tem sido um tópico escaldante de conversa entre os fãs do DCEU nos últimos meses, principalmente devido à ausência do Homem de Aço da história desde a Liga da Justiça de […]

  2. […] Superman | Novo filme com Henry Cavill pode estar (de fato) em desenvolvimento […]

  3. […] Superman | Novo filme com Henry Cavill pode estar (de fato) em desenvolvimento […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %