Séries e FilmesCuriosidades

8 Filmes sobre a Segunda Guerra Mundial

Conheça a lista de 8 filmes que você pode gostar

Os filmes da segunda guerra mundial serviram como alguns dos melhores filmes já feitos e por boas razões. A política e as batalhas retratadas nos filmes da Segunda Guerra Mundial moldaram o mundo hoje mais do que qualquer outro evento ao longo da história moderna.

Aqui vai uma lista com 8 filmes sobre a Segunda Guerra Mundial que retratam o drama fora do campo de batalha.

A Espiã

8 Filmes sobre a Segunda Guerra Mundial

Rachel Rosenthal é uma cantora judia que, durante uma tentativa de fuga, perde toda sua família em um ataque alemão. Ela se apaixona pelo oficial alemão que ela deveria espionar e quando suspeitam de um traidor dentro da resistência, ela é forçada a escolher o lado onde a sua lealdade está.

Bastardos Inglórios

8 Filmes sobre a Segunda Guerra Mundial

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Invencível

invencivel

Louis Zamperini, atleta olímpico, sofre um acidente de avião e cai em pleno mar durante a Segunda Guerra Mundial. Ele passa 47 dias no oceano e, quando consegue encontrar terra firme, é capturado pelos japoneses.

Até o Último Homem

hacksaw ridge 2560x1440 2016 movies hd 3188 1200x675 1

Acompanhe a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.

O Contador de Auschwitz

maxresdefault 2 2

Sete décadas e meia depois do fim da Segunda Guerra Mundial, o horror absoluto do nazismo continua confrontando a humanidade com dilemas morais profundos. O documentário, O Contador de Auschwitz

O Resgate do Soldado Ryan

o resgate do soldado ryan

Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, o Capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do Segundo Batalhão para o resgate do soldado James Ryan, o caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Negação

O escritor David Irving enfrenta uma batalha legal contra a respeitada autora e historiadora Deborah Lipstadt depois que ela o acusa de negar a existência do Holocausto

O Zoológico de Varsóvia

O zoologico de Varsovia 2

Polônia, 1939. O zoológico de Varsóvia é mantido sob o comando de Jan Zabinski e cuidados de Antonina, sua esposa. Quando o país é invadido pelos nazistas, eles são forçados a se reportar para o zoologista, Lutz Heck.

8 Filmes sobre a Segunda Guerra Mundial

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
1
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %