Séries e FilmesCuriosidades

8 Filmes que farão você se emocionar

Filmes que tocam o coração e emocionam

Existem alguns filmes que tocam profundamente nosso coração e nos fazem chorar feito bebezinhos, pensando nisso selecionei 8 desse gênero para você assistir e depois ficar pensando no sentido da vida e se emocionar (rs).

Á Espera de Um Milagre (1999)

24e37a0c76dbef7efb92399dd8662bce

É um filme ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão nos Estados Unidos. No local, se encontra John Coffey, um homem negro condenado à pena de morte pelo assassinato de duas garotas brancas. Enquanto John aguarda o cumprimento da sentença, o chefe de guarda da prisão, Paul Edgecomb, descobre que o prisioneiro possui poderes de cura e que ele pode não ser o culpado pelos crimes dos quais é acusado.

Amor (2012)

4f1ce80526a04303af82d828d4f3a3e1

Amor conta a história de um casal de idosos, Anne e Georges. Os dois vivem momentos difíceis quando Anne se submete a uma operação e tem metade do corpo paralisado.

A Vida é Bela (1997)

Lavitella

Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, Guido, um homem judeu, e seu filho, Giosué, são levados para um campo de concentração nazista. O pai usa a imaginação para fazer com que o filho acredite que tudo não passa de uma brincadeira, e que haverá uma premiação ao final. Assim, ele evita que o menino perceba o terror que os cerca.

Hotel Ruanda (2004)

fb6c538e6540710ed0f2fb6673f0a03f

“Hotel Ruanda” é baseado nos conflitos étnicos que levaram a maioria extremista hutu a perseguir a minoria tutsi e os hutus moderados, em 1994, em Kigali, capital da Ruanda. O episódio ficou conhecido como Genocídio de Ruanda, pois resultou na morte de ao menos 500 mil pessoas. Em meio ao massacre, Paul Rusesabagina, o gerente do hotel Milles Collines, abrigou no estabelecimento mais de 1200 pessoas, impedindo que elas fossem assassinadas.

Marley & Eu (2008)

maxresdefault 1 1

Depois de se casarem, John e Jennifer Grogan decidem começar uma nova vida na Flórida. Indeciso sobre sua capacidade de ser pai, John aceita um conselho de seu colega e compra um cachorro para a esposa, que deixa a rotina do casal caótica.

Meu Primeiro Amor (Howard Zieff, 1991)

meu primeiro amor

Conta a história de Vada Sultenfuss, uma garota de 11 anos, cuja mãe morreu após o nascimento, e é criada por seu pai, Harry Sultenfuss, que não lhe dá muita atenção. Durante o verão, a garota se torna muito amiga de Thomas J. Sennett, um garoto que é alérgico a tudo. A dupla pré-adolescente vive uma série de aventuras, mas as coisas acabam saindo do controle. emocionar emocionar

O Garoto (Charlie Chaplin, 1921)

0519244

Conta a história de um garoto qué abandonado por sua mãe em um carro. No entanto, o carro é roubado por dois criminosos, que ao perceberem a presença da criança, a abandonam em uma ruela. Um homem encontra o menino e tenta se livrar dele, mas é sempre impedido por diversos fatores. Com o passar do tempo, o garoto e o homem se tornam uma dupla perfeita, até que agentes de um orfanato tentam separá-los.

O Menino do Pijama Listrado (2008)

8b777b4dde7e4be17ac0389d4c7a148b

O filme narra a história de Bruno, um menino de 8 anos, que se muda com a família de Berlim, depois que o pai assume um alto cargo em um campo de concentração nazista. Sem amigos por perto, Bruno conhece outro menino de sua idade, que usa um pijama listrado e vive do outro lado de uma cerca elétrica. Os dois garotos se tornam próximos, sem imaginarem os riscos que correm.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – 5 filmes musicais perfeitos para curtir a noite;

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %