GamesCuriosidadesGeralReviews

Review de LoR – Legends Of Runeterra.

Estamos viciados em LoR!

Como é o jogo?

Legends Of Runeterra (LoR) é um jogo de cartas e tabuleiro grátis para celulares Android e Iphone (ios), além de ter uma versão para PCs Windows, com personagens e referências ao universo de League Of Legends (LoL). Pelo que se pode perceber, a Riot, desenvolvedora do game, planeja ampliar seu repertório de títulos chegando a estilos bem diferentes do LoL, mas sem perder suas características. O LoR, como não poderia deixar de ser, traz muitas semelhanças ao game Hearthstone.

Gráficos e Visual:

Por ser um jogo Card Game, os gráficos impressionam. As animações dos cards são bem realistas, assim como os personagens e os menus. Tudo funciona muito bem.

Diversão:

Legends Of Runeterra é bem divertido, consegue prender muito bem os jogadores. O jogo cria diversas chances para você conseguir desbloquear pacotes de cartas, baús e cápsulas. Ao vencer um jogo, você ganha experiência e pode ir conquistando as recompensas. Além disso, ao entrar no jogo, você também vai ganhando itens. É uma ótima forma de te manter jogando e sempre ligado.

Jogabilidade:

As partidas do Legends of Runeterra são bem dinâmicas e, como o jogo é leve, ele roda muito bem. Comparando com o Hearthstone, o game consegue ser ainda mais rápido e direto. Muitas vezes consegue ler os efeitos e o que significa cada palavra-chave da carta pode ser um pouco difícil pelo celular, mas é em questão de tempo para que você pegue o jeito e não precise mais ficar toda hora abrindo cada caixinha de diálogo para entender os significados. E se quiser algo mais competitivo, pode se arriscar nas partidas ranqueadas!

Conclusão:

Legends Of Runeterra pode estar longe de ser uma grande originalidade, mas cumpre o seu papel como um jogo de estratégia. É bem feito, roda até em celulares menos potentes alem do jogo ser leve.

Algumas imagens do jogo:

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Legends of Runeterra já disponível!

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %