Séries e Filmes

As Marvels explora a guerra dos Vingadores contra Thanos e a ameaça do multiverso em trailer final

Na noite desta segunda-feira (6), o Marvel Studios divulgou o trailer final de As Marvels durante o intervalo do Monday Night Football nos EUA. A prévia começa com uma retrospectiva da guerra dos Vingadores contra Thanos, enquanto passa para o grupo de heroínas se preparando para enfrentar uma inimiga poderosa que pode ameaçar equilíbrio do multiverso e nos dar um vislumbre da participação da Valquíria de Tessa Thompson. Veja abaixo:

Vídeo: “As Marvels” – (Divulgação: Disney/Marvel).

O novo longa da Marvel mostra a Capitã Marvel (Brie Larson) se unindo com a Ms. Marvel (Iman Vellani), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) para “uma última luta” contra Dar-Benn (Zawe Ashton).

A diretora Nia DaCosta reconhece que o filme será lançado em um momento em que as pessoas estão começando a sentir o “cansaço do UCM“, mas ela está confiante de que As Marvels vai se destacar.

“A maior diferença em relação aos outros filmes [do Universo Cinematográfico Marvel] até agora é que é realmente maluco e bobo. Os mundos que vamos neste filme são mundos diferentes de outros que você viu. Mundos brilhantes que você nunca viu antes.”

Afira DaCosta.

A Capitã Marvel/Carol Danvers, que teve seu próprio filme em 2019, era uma piloto da força aérea norte-americana. Ela foi parar no espaço depois de um encontro com o Tessaract, e ganhou alguns dos poderes mais grandiosos de todo o UCM. Já Monica Rambeau é filha de sua ex-parceira de voo, Maria Rambeau. Ela apareceu como criança no filme, mas agora é adulta e na sua aventura em WandaVision recebeu poderes, além de ser chamada por Nick Fury para uma missão. Por fim, há Ms. Marvel/Kamala Khan teve uma série em 2022 e no último episódio do seriado, uma conexão entre ela e Carol foi estabelecida. Em As Marvels, as personagens estão misteriosamente trocando de lugar ao usar seus poderes. 

Park Seo-joon, Saagar Shaikh, Mohan Kapur e Zenobia Shroff completam o elenco de As Marvels, que terá direção de DaCosta (A Lenda de Candyman). Kevin Feige produz a sequência, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuando como produtores executivos.

Imagem: Pôster de As Marvels (esquerda) e pôster de segunda temporada de Loki (direita) - (Divulgação: Disney-Marvel).
Imagem: “Pôster de As Marvels (esquerda) e pôster de segunda temporada de Loki (direita)” – (Divulgação: Disney-Marvel).

Conforme as recentes informações divulgadas pelo The Cosmic Circus, o episódio final da segunda temporada de Loki, que vai ao ar no mesmo dia de estreia de As Marvels no Brasil, promete ter uma ligação entre as produções:

“Se você está esperando que Kang, Loki ou qualquer personagem da AVT apareça no final de The Marvels, não, isso não vai acontecer. É mais sobre algo que acontece na série que complementa onde estamos agora no UCM e por que o que está acontecendo em #THEMARVELS está acontecendo.”

Afirma o redator do The Cosmic Circus.
As Marvels chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 09 de novembro.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %