Séries e Filmes

ECO | Nova série do Marvel Studios ganha 1º trailer com trama cheia de relações problemáticas e muita violência

Nesta sexta-feira (3), o Marvel Studios confirmou que vai aventurar em um novo território ao liberar o primeiro trailer de ECO, série que traz a personagem vivida por Alaqua Cox de volta, ao lado de Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox) e Wilson Fisk/Rei do Crime (Vincent D’Onofrio). O trailer abaixo revela que a série estreará em 10 de janeiro de 2024 e será o primeiro projeto da Marvel com classificação indicativa para maiores.

Vídeo: “ECO” – (Divulgação: Disney/Marvel).

Durante uma exibição várias cenas da série no lote da Disney para o próximo ano, Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação do estúdio, comentou sobre a classificação indicativa e o tom de ECO:

“É um pouco mais sombrio para a Marvel e mostra a amplitude do que a Marvel é capaz, é uma espécie de nova direção para a marca, especialmente para Disney+.”

iDsse Winderbaum.
Imagem: ECO - (Reprodução: Disney/Marvel).
Imagem: “ECO” – (Reprodução: Disney/Marvel).

O trailer, onde vemos a relação de Maya Lopez/Eco com o Rei do Crime e muita violência, mostra que ECO realmente servirá como ponte entre Mulher-Hulk e Gavião Arqueiro à nova série do Demolidor, intitulada “Daredevil: Born Again“.

Zach McClarnon e K. Devery Jacobs, ambos veteranos da aclamada série Reservation Dogs, estão no elenco, além de Chaske Spencer (Crepúsculo), Tantoo Cardinal (Noite de Lobos), Graham Greene (A Grande Jogada) e Cody Lightning (O Bravo).

Valem ressaltar que ECO chega no momento em que a Marvel está replanejando seus negócios para o streaming, principalmente Born Again, que o estúdio teve que contratar Dario Scardapane (Justiceiro) como showrunner e os diretores de Loki, Justin Benson e Aaron Moorhead, como parte de uma reinicialização criativa da série, que filmou vários episódios sob uma equipe diferente.

ECO não seguirá o padrão semanal de lançamento de episódios visto nas outras séries do MCU até agora, tendo todos os seus episódios divulgados de uma vez só e tem data de estreia para Disney+ no dia 10 de janeiro de 2024
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %