Games

Marvel’s Spider-Man 2 | Desenvolvedores revelam que Miles Morales é o Homem-Aranha principal no Universo da Insomniac Games

CUIDADO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DE MARVEL’S SPIDER-MAN 2.

Lançado há menos de três semanas, Marvel’s Spider-Man 2 continua vivo na boca do povo, com a IGN enfatizando um trecho de uma entrevista, onde os desenvolvedores do tão aguardado exclusivo de PlayStation 5 deste ano afirmaram que Miles Morales é o Homem-Aranha “principal” de agora em diante no universo criado em 2018, o que criou algumas especulações sobre as Insomniac Games pode fazer com o inevitável Marvel’s Spider-Man 3 ou em um segundo derivado de Morales.

Durante uma entrevista promocional para o lançamento do jogo com a io9, Ben Arfmann, o diretor narrativo da Insomniac, e a roteirista Brittney Morris discutiram sobre a passagem de bastão entre Peter Parker e Miles Morales no final de Marvel’s Spider-Man 2.

[Morris]: “Sempre pareceu muito natural e acho que todos nós pensamos coletivamente que isso iria acontecer. Para mim, isso mostra uma grande evolução de Miles; no início do jogo, vemos ele lutando para descobrir o que quer fazer da vida. No final, Miles carregava o fardo de salvar a cidade e também carregava Peter quando o próprio não era forte o suficiente para se sustentar em vários pontos”.

[Arfmann]: “A ideia de uma história de dois Homem-Aranha sempre foi essencial para este jogo. Acho que desde o início sabíamos que queríamos aquele momento de entregar as rédeas. E à medida que o desenvolvemos, à medida que começamos a traçar mais caminhos até aquele momento, parecia cada vez mais certo”.

Afirmaram Arfmann e Morris para a io9.

Os fãs e especialistas estão especulando sobre “o que Morales sendo o Homem-Aranha principal significa para futuros títulos da Insomniac“, como um novo derivado focado em Miles Morales ou uma história para o Venom após Marvel’s Spider-Man 2.

“Presumimos que este final está preparando o terreno para uma sequência de ‘Marvel’s Spider-Man: Miles Morales’, com a aposentadoria de Peter fornecendo a justificativa para Miles ser o único herói em destaque. Quanto ao inevitável Marvel’s Spider-Man 3, certamente algum novo desastre obrigará Peter a sair da aposentadoria. Este jogo fornece muitas pistas sobre o que esse desastre pode envolver.”

Disse Jesse Schedeen da IGN.
Imagem: Capa de Marvel's Spider-Man 2 (esquerda) e Norman Osborn em uma cena de Marvel's Spider-Man - (Divulgação/Reprodução: PlayStation).
Imagem: “Capa de Marvel’s Spider-Man 2 (esquerda) e Norman Osborn em uma cena de Marvel’s Spider-Man” – (Divulgação/Reprodução: PlayStation).

A teoria mais chocante e aceita por muitos, que até pode ser corroborada com a primeira cena pós-créditos de Marvel’s Spider-Man 2, é que a Insomniac planeja matar Peter Parker no terceiro jogo principal da franquia, talvez em um sacrifício ao tentar salvar Nova York de um ataque do Duende Verde. Seria um passo significativo, além de simplesmente deixar Parker se aposentar. Mas por enquanto, é tudo especulação, e ainda levará algum tempo até que saibamos com certeza o que a desenvolvedora tem reservado para os fãs.

Marvel’s Spider-Man 2 está disponível para PlayStation 5.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %