Séries e Filmes

Napoleão | Sony Pictures divulga novo trailer e pôster

Napoleão, de Ridley Scott, ganhou uma nova atualização nesta semana. A Sony Pictures divulgou em seus canais oficiais um novo trailer e pôster da cinebiografia do imperador francês que se tornou amplamente conhecido nos livros de história como uma das figuras mais influentes que já existiram. Quem dará às caras para o papel do protagonista é o vencedor do Oscar Joaquin Phoenix (Coringa), que também se junta com a indicada à estatueta Vanessa Kirby (Pieces of a Woman).

Agendado para sua exibição no Brasil no dia 23 de novembro, Napoleão é uma produção épica produzido pela Apple, que vem ganhando cada vez mais força dentro da indústria, com suas produções conquistando prêmios e rotineiras idicações aos maiores festivais e premiações do cinema mundial, como foram os casos de “A Tragédia de Macbeth” (2021), “No Ritmo do Coração (2021), “Ted Lasso”, “The Morning Show” e o mais recente “O Assassino da Lua das Flores”, que está em cartaz nos cinemas.

napoleao 1
Antiga arte de Napoleão. (Foto: Reprodução/ Sony Pictures)

Segundo o Apple TV+“o filme é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável ascensão a imperador, visto através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine.”

O trailer de Napoleão destaca as cenas de ação e guerra que o filme fornecerá aos telespectadores, mostrando a predestinação de Napoleão em sair da posição de um mero combatente para um posto mais hierárquico e estratégico da França. Além do mais, podemos tirar uma prévia de com o filme promete agitar os festivais de cinema com sua alta produção e direção artística, sem contar na performance conjunta de Vanessa Kirby e Joaquin Phoenix contracenando cenas de tensão e tesão.

npl cartaz cannon 1080x1350px DATA
Novo pôster de Napoleão. (Foto: Reprodução/ Sony Pictures)

Mais de Napoleão

Será a primeira produção de Ridley Scott depois de 2 anos. Os últimos filmes produzidos pelo diretor britânico foram “O Último Duelo” – com Matt Damon, Adam Driver e Ben Affleck, também uma produção de época e guerra – e “Casa Gucci” – cujo elenco principal era composto por Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Salma Hayek e Jeremy Irons – ambos de 2021. Apesar do grande plantel de atores e investimento, os filmes acabaram desapontando grandes fãs do cineastas e não agradou fortemente os críticos.

Um modesto oficial de artilharia do exército francês foi capaz de se tornar imperador, sacudir a Europa por mais de uma década e marcar seu nome como uma das figuras históricas mais influentes de todos os tempos. Napoleão é um épico de ação que detalha a ascensão e queda do icônico Imperador francês Napoleão Bonaparte. O filme captura a incansável jornada de Bonaparte pelo poder, a partir de sua relação viciante e volátil com seu verdadeiro amor, Josephine, mostrando suas táticas militares e políticas visionárias em algumas das mais dinâmicas sequências de batalhas já filmadas.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %