Programas de TV e EntretenimentoSéries e Filmes

7ª temporada de Rick and Morty estreia com episódios animados no Brasil

A sétima temporada de Rick and Morty, uma das séries animadas de maior sucesso nos últimos anos, estreou oficialmente no último domingo (15) e traz um pouco da cultura brasileira. Isso porque o Combo Studio, do Rio de Janeiro (RJ), teve participação ativa na produção, tendo participado da animação da metade dos episódios, disponíveis na HBO Max.

Criado nos Estados Unidos por Justin Roiland e Dan Harmon, para o Adult Swim, o seriado mistura comédia e ficção científica e, recentemente, quebrou recordes e se tornou o mais assistido da história do blocoNo Brasil, Rick and Morty chegou dublado em 2016, com as duas primeiras temporadas lançadas na Netflix. Até o momento, conquistou 18 prêmios, incluindo Emmys, em um total de 41 indicações.

handler.php?code=3==AZ1oDN1AjY4QmOyJmLt92YuEWa4FGbhdWYkNHZyVmbA9WawF2cvpnblpzN5QTOwUzNxEzM6cmbw5iNzYjZlVzM0cDN5MmZ2kDNxQjZ2YjM5gTY2UGMkFzN3YkMlEzN3YkMlczNyADNGJTJ4ETOxEDN1ADMx8VL0ETLfpTN&domain=s2310.publisher pr.com&src=191.181.58
Cena de Rick and Morty. (Foto: Reprodução)

Esse é o primeiro trabalho do Combo em parceria com a gigante da animação mundial Bardel, responsável pela animação da série desde sua primeira temporada. O resultado poderá ser acompanhado nessa nova temporada, de 10 episódios, lançados semanalmente na plataforma. Ainda não está confirmado o lançamento de Rick and Morty no Adult Swim do Brasil, canal que deve fazer sua estreia no próximo dia 31.

Segundo Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio, trabalhar na série é, ao mesmo tempo, uma realização e uma grande responsabilidade. “É uma tremenda honra poder participar dessa animação, assistida por milhões de pessoas em todo o mundo. Para nós, que somos, inclusive, fãs, é uma realização! Por isso, até, tivemos o dobro de atenção e cuidado na produção, para que tudo ficasse perfeito”.

handler.php?code=3==AZ1ozM2cTZ0gjOyJmLt92YuEWa4FGbhdWYkNHZyVmbA9WawF2cvpnblpzN5QTOwUzNxEzM6cmbw5iY5I2NzAzNjhDN5QDM3YWNyQDZxYzY3ITN3ETMwgjZyYkMlgjZyYkMlczNyADNGJTJ4ETOxEDN1ADMx8VL0ETLfpDO&domain=s2310.publisher pr.com&src=191.181.58
Cena de Rick and Morty. (Foto: Reprodução)

Pereira afirma que os fãs da série devem se preparar para viver diversas emoções diferentes. “Essa temporada reserva momentos emocionantes, grandes reviravoltas e, é claro, muitas piadas e risadas. A gente se divertiu muito na produção”.

O Combo Studio foi criado no Rio de Janeiro, em 2015, como uma produtora de ilustração e animação 2D e se tornou referência em seu campo de atuação. Também a produtora carioca atua na área de animação para web e desenvolvimento de aplicativos e jogos. Com grandes parceiros que adquiriu com o tempo, como Cartoon Network, Netflix, Disney e Google, produziu grandes sucessos. O Combo também criou o “Curso de Animação e Rig Combo Studio”, uma formação exclusiva e 100% on-line, dividida em 19 disciplinas e 61 aulas que, do básico ao avançado, transforma os alunos em animadores.

handler 2
Combo Studio. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, e não só no Brasil. A principal criação do estúdio é a primeira influencer 100% animada do Brasil, Any Malu, que ganhou um filme original, disponível na HBO Max e no Cartoon Network em toda a América Latina, batizado de “Real Mundo de Any Malu”. Outra produção bastante conhecida é a série “Super Drags”, da Netflix, onde foi lançado também “America: The Motion Picture”, projeto com parte animada pelo estúdio. O portfólio ainda inclui participação na animação da série “Hit Monkey”, da Marvel Studios, disponível no Star+, e “Swan Boy”. Recentemente, animou mais de 80 minutos da série “Agente Elvis”, da Netflix.

Rick and Morty e mais: Adult Swim chega na América Latina no dia 31 de outubro

link
Foto: Reprodução/ Warner Bros. Discovery

Em 31 de outubro, a Warner Bros. Discovery lançará o canal de televisão Adult Swim na América Latina. A marca, reconhecida por suas icônicas produções para adultos, também terá um hub dedicado na HBO Max, e presença digital com conteúdo especial, proporcionando uma experiência única aos consumidores. “Adult Swim é uma marca global que já conta com uma legião de fãs na América Latina. Com esse lançamento, temos a oportunidade de oferecer uma experiência de conteúdo mais conectada com nossa audiência local”, celebra Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior da Warner Bros. Discovery da América Latina. Além de Rick and Morty, Genndy Tartakovsky’s Primal, SMILING FRIENDS, Unicorn: Warriors Eternal, Robot Chicken e Royal Crackers chegarão no hub.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %