Séries e Filmes

Good Omens | 2ª temporada da série ganha trailer com o retorno de Michael Sheen e David Tennant

O Prime Video e a BBC liberaram o trailer oficial da segunda temporada de “Good Omens”, que reúne Crowley (David Tennant) e Aziraphale (Michael Sheen) em mais uma jornada, lidando com uma crise envolvendo Gabriel (Jon Hamm).

Prime Video também revelou um novo pôster da série. Veja abaixo:

Michael Sheen e David Tennant voltarão aos papéis principais em “Good Omens”. A história, agora, avançará além do que está escrito no livro original. Neil Gaiman voltará à cadeira de produtor e será um dos showrunners da série. Junto com ele estará o produtor executivo e diretor Douglas Mackinnon. Jon Hamm, Liz Carr, Miranda Richardson, Nina Sosanya, Quelin Sepulveda, Maggie Service, Dame Siân PhillipsTim DowniePete FirmanAndi Osho Alex Norton e Shelley Conn completam o elenco da adaptação do livro de Gaiman. Já Benedict Cumberbatch e Frances McDormand não voltarão para a nova temporada. As gravações estão acontecendo atualmente na Escócia.

A primeira temporada de “Good Omens” está disponível no Prime Video, já os episódios da segunda temporada começarão a ser transmitidos no streaming no dia 28 de julho.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %