Séries e Filmes

The Flash | Filme que abrirá o multiverso da DC ganha novo trailer na CinemaCon2023

O aguardado filme “The Flash”, mais novo blockbuster da DC, ganhou um trailer inédito durante o painel da Warner Bros. Pictures na CinemaCon 2023 Veja abaixo:

Vídeo: “The Flash – Trailer Oficial 2” – (Distribuição: Warner Bros. Pictures Brasil).

Na história de “The Flash”, as viagens no tempo de Barry Allen (Ezra Miller) para salvar sua mãe mudam a realidade e criam um mundo sem metahumanos. Neste, não há Superman para proteger a Terra da chegada de Zod (Michael Shannon). Cabe a Barry, unido com sua versão neste outro mundo, se aliar ao Batman de Michael Keaton para resgatar a kryptoniana Kara (Sacha Calle) para salvar o planeta.

Além disso, novos cartazes do filme foram divulgados, e você pode conferir abaixo:

Postagem: “Pôster de The Flash” – (Distribuição: @wbpictures_br).
Postagem: “Pôster de The Flash” – (Distribuição: @wbpictures_br).

Se todos esses super-heróis de universos alternativos não bastassem, “The Flash” também traz duas versões do Batman (Michael Keaton e Ben Affleck). O Batman de Affleck e o Flash de Miller se cruzaram pela primeira vez em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” de 2016, e cada um deles teve participações especiais no “Esquadrão Suicida” de David Ayer. Eles se uniram nas duas versões “Liga da Justiça” (2017 de Joss Whedon e 2021 de Zack Snyder) e “The Flash” será seu grande retorno – e potencialmente suas últimas aparições como os co-CEOs recém-instalados da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, planejando seu universo do zero.

Imagem: The Flash - (Reprodução: Warner Bros. Pictures).
Imagem: “The Flash” – (Reprodução: Warner Bros. Pictures).

Descrito pelo James Gunn, como “um dos melhores filmes de heróis já feitos“, o filme do Velocista Escarlate será usado para dar reboot no Universo DC nos cinemas. O elenco inclui, além de Miller, Keaton, Affleck, Calle e Shannon, Ron Livingston e Maribel Verdú como os pais de Barry, Kiersey Clemons será Iris West, e o ator Temuera Morrison de volta como Thomas Curry, o pai de Aquaman. Após ser adiado diversas vezes, o filme do Flash já trocou de diretor duas vezes. Inicialmente, Rick Famuiywa (“The Mandalorian”) era o diretor. Depois, a cadeira passou para Seth Gramahe-Smith (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”), e enfim parou em Andy Muschietti (“IT – A Coisa” e “IT – Capítulo Dois”).

Os principais problemas do filme, porém, são as inúmeras polêmicas envolvendo Ezra Miller até que, no fim, o ator se desculpou, prometendo buscar tratamento e deve ser mantido como o herói pelo menos para este filme.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Atualização [26/04/2023 – 00:47]:

Como anunciado na época do Super Bowl, nesta noite de terça-feira (25), a Warner Bros. Pictures exibiu “The Flash” por completo para a imprensa e minutos depois as primeiras reações sobre o filme do Velocista Escarlate começaram a surgir pelas redes sociais.

Entre os principais comentários, houve muitos elogios ao diretor Andy Muschietti e pela grande homenagem à história da DC nos cinemas. O grande consenso é que “The Flash” realmente é um dos melhores filmes de heróis já feitos. Abaixo você pode conferir algumas das reações:

Tem algumas coisas que vocês simplesmente não vão acreditar e mostra muito mais dos poderes de Barry Allen. É de fato um dos melhores da DC e encaixa perfeitamente como uma ponte entre a velha e a nova franquia do DCEU. Também é um dos filmes mais engraçados da DC.

Garante Rob Keyes, criador do GameRant.
Postagem: Primeiras Impressões de The Flash – (Divulgação:@rob_keyes).

ACREDITE NO HYPE! Tirando os filmes do Christopher Nolan, The Flash é o MAIOR filme da DC dos últimos 30 anos, que entra no mesmo nível de SUPERMAN 78 e BATMAN 89. O filme leva o cinema de super-herói a um novo patamar e honra anos de mitologia do passado da DC.

Afirma Umberto Gonzalez do The Wrap.
Postagem: Primeiras Impressões de The Flash – (Divulgação:@elmayimbe).

The Flash é tão bom quanto dizem os rumores. É ‘De Volta Para o Futuro’ misturado com ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, com o humor e o coração do primeiro e a ação e as surpresas do último. No máximo pode ser um tanto ambicioso demais, mas também é incrivelmente satisfatório, divertido e de deixar um quentinho no coração.

Diz Germain Lussier do Gizmodo.
Postagem: Primeiras Impressões de The Flash – (Divulgação:@GermainLussier).

É um filme grande e tiveram momentos em que pude senti-lo ceder a pressão dos mecanismos do conceito e dos temas que tentou explorar, mas pela maior parte, funciona bem, é bem bonito, irradia entusiasmo pelos personagens e pela história que está contando e me deixou com vontade de assistir de novo. É outra vitória do Andy Muschietti.

Afirma Perri Nemiroff do Collider.
Postagem: Primeiras Impressões de The Flash – (Divulgação:@PNemiroff).
“The Flash” foi exibido na CinemaCon 2023, mas sua estreia oficial será em 15 de junho nos cinemas brasileiros.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %