Séries e Filmes

The Witcher | 3ª temporada da série da Netflix ganha pôsteres e trailer oficiais

Entre esta segunda-feira (24) e terça-feira (25), a Netflix andou divulgando os primeiros materiais da terceira temporada de “The Witcher”, que deve se focar no reencontro de Geralt (Henry Cavill) com Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan).

Além disso, a nova temporada será lançada em duas partes na plataforma de streaming: os primeiros cinco episódios chegam em 29 de junho, e os três finais, em 27 de julho. Confira os pôsteres e o trailer abaixo:

Postagem: “Pôster oficial da 3ª temporada de The Witcher” – (Distribuição: @netflixbrasil).
Postagem: “Pôster oficial da 3ª temporada de The Witcher” – (Distribuição: @netflixbrasil).
Vídeo: “The Witcher: Temporada 3 | Teaser oficial” – (Distribuição: Netflix Brasil).

A Netflix também divulgou a sinopse da terceira temporada, baseada na série de livros e adaptações de jogos do autor Andrzej Sapkowski: “Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt (Henry Cavill) esconde Ciri de Cintra (Freya Allan), determinado a proteger sua recém-reunida família contra aqueles que tentam destruí-la. Confiada com o treinamento mágico de Ciri, Yennefer (Anya Chalotra) os leva para a fortaleza protegida de Aretuza, onde ela espera descobrir mais sobre os poderes desconhecidos da garota; ao invés disso, eles descobrem que chegaram num campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles precisam contra-atacar, arriscar tudo – ou arriscarem perder um ao outro para sempre

The Witcher - Imagem: Liam Hemsworth (esquerda) e Henry Cavill (direita) - (Reprodução: Internet).
Imagem: “Liam Hemsworth (esquerda) e Henry Cavill (direita)” – (Reprodução: Internet).

Nos bastidores, a terceira temporada também marca a despedida de Henry Cavill do papel em “The Witcher”, que será substituído por Liam Hemsworth a partir do quarto ano. A revelação aconteceu dias após a notícia de que Cavill estava voltando para DC como Superman e dois meses depois, o ator voltou atrás, admitindo que não retornaria como o Homem de Aço devido a James Gunn e Peter Safran optarem por contar a história de um jovem Clark Kent em “Superman: Legacy”. Henry Cavill está trabalhando com a Amazon para estrelar e produzir a adaptação de uma série sobre “Warhammer 40.000” o popular jogo de guerra em miniatura de fantasia e ficção científica, atualmente em desenvolvimento.

“The Witcher” retorna com novos episódios à Netflix em junho.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %