Séries e Filmes

Harry Potter | Warner Bros. Discovery pode produzir uma série com 7 temporadas

A Warner Bros. Discovery está procurando fechar um acordo para produzir uma série sobre os livros de Harry Potter.

Conforme as informações da Bloomberg, que foi a primeira a relatar conversas sobre o assunto, o projeto seria uma adaptação dos 7 livros de Harry Potter, escritos pela autora JK Rowling, em vez de um derivado dentro do universo dos filmes estrelados por Daniel Radcliffe, como os filmes Animais Fantásticos. Cada temporada seria extraída de um dos livros, sugerindo uma franquia em andamento que se estenderia por anos para o estúdio.

Imagem: Harry Potter e a Pedra Filosofal - (Reprodução/Warner Bros. Discovery).
Imagem: “Harry Potter e a Pedra Filosofal” – (Reprodução/Warner Bros. Discovery).

Um porta-voz da HBO Max se recusou a comentar.

Sob o acordo, Rowling manteria um grau de envolvimento como consultora criativa para a série em vez de criadora principal ou showrunner.

Fontes próximas à situação sugerem que as negociações entre a Warner Bros. Discovery e a equipe de Rowling permanecem em um estado preliminar. O estúdio pretende abrigar a série sob seu banner de streaming HBO Max, que em breve será combinado com o Discovery+ e renomeado com um novo nome.

A Warner Bros. há muito busca uma série de Harry Potter, com rumores sobre o projeto surgindo em janeiro de 2021, antes da aquisição da WarnerMedia pela Discovery em 2022.

A notícia do acordo em desenvolvimento chega quando a Warner Bros. Discovery se prepara para sediar uma apresentação em 12 de abril para investidores e o público. O evento apresentará a integração do HBO Max e Discovery+, assim como a próxima lista de conteúdo de streaming da empresa.

150603093916 harry potter 2001
Imagem: “Harry Potter e a Pedra Filosofal” – (Reprodução/Warner Bros. Discovery).

Os livros escritos por Rowling, já foram adaptados em filmes de grandes sucessos, começando com Harry Potter e a Pedra Filosofal em 2001 e concluindo com Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 em 2011. Os oito os filmes geraram mais de US$ 7,7 bilhões nas bilheterias globais e popularizaram ainda mais a marca Harry Potter.

Mesmo com os livros e filmes há muito concluídos, a propriedade continuou sendo uma força cultural dominante, gerando atrações de parques temáticos, a série de filmes derivados Animais Fantásticos, uma produção teatral de sucesso em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e o recente jogo de sucesso Hogwarts Legacy.

Se uma série baseada em Harry Potter seja realmente confirmada, nós saberemos apenas dia 12 de abril.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %