Séries e Filmes

O Senhor dos Anéis | Peter Jackson pode estar envolvido nas novas produções do universo de Tolkien; confira

Nesta quinta-feira (23), A Warner Bros. Pictures anunciou o acordo com a Embracer Group AB para fazer vários filmes baseados nos amados livros de Tolkien, O Senhor dos Anéis. Os projetos serão desenvolvidos através do selo New Line Cinema.

A trilogia de O Senhor dos Anéis, dirigida por Peter Jackson no início dos anos 2000, arrecadou quase US$ 3 bilhões em todo o mundo; A trilogia seguinte de Jackson baseada em O Hobbit de Tolkien combinou com essas receitas.

No momento, nenhum cineasta foi contratado para os projetos, mas em uma declaração à Variety na hora do anúncio, Peter Jackson e suas principais colaboradoras em O Senhor dos Anéis, Fran Walsh (sua esposa) e Philippa Boyens (amiga do casal), disseram que a Warner Bros e a Embracer os mantiveram informados a cada passo da transação.

“Estamos ansiosos para falar mais com eles para ouvir sua visão sobre o futuro da franquia”

Disseram Jackson, Walsh e Boyens.
Imagem: O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - (Divulgação/ Warner Bros. Discovery).
Imagem: “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” – (Divulgação/ Warner Bros. Discovery).

A Embracer Group, fez o acordo de direitos adaptativos para livros como O Senhor dos Anéis e O Hobbit. O acordo será faturado sob o nome Middle-earth Enterprises.

A Warner Bros. tem uma agenda lotada. Para fechar o segundo trimestre, Shazam! Fúria dos Deuses chegará em questão de semanas. O filme do início do verão é Flash, de Ezra Miller, seguido pelo aguardado Barbie, da diretora Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. Em agosto, a New Line lançará o Besouro Azul da DC, com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. O final do ano trará um grande sucesso de Timtohee Chalamet, primeiro em Duna: Parte Dois, depois na história de origem do dono da Fantástica Fábrica de Chocolate em Wonka e Jason Momoa encerrará o ano com Aquaman e o Reino Perdido.

Projetos inaugurais e cronogramas sobre o retorno de O Senhor dos Anéis ao cinema não foram divulgados.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %