Séries e Filmes

Flash será exibido no CinemaCon 2023

O tão esperado filme do Flash será exibido pela primeira vez em abril no CinemaCon em Las Vegas deste ano, a convenção anual de proprietários de cinemas.

O filme da DC, que tem data de lançamento em junho, é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen/Flash. Michael Keaton está de volta como Batman pela primeira vez desde 1992, assim como Ben Affleck, também interpretando o Bruce Wayne do DCEUFlash apresentará Sasha Calle como Supergirl.

flash ezra miller
Imagem: “Flash” – (Divulgação/Warner Bros. Discovery).

Ezra Miller, que se identifica como não-binário e usa os pronomes neutros, esteve no centro de várias polêmicas e controvérsias entre 2021 e 2022, que culminaram com no próprio pedido de desculpas e, em um comunicado, revelando está procurando ajuda para problemas de saúde mental.

Durante a apresentação da DC em janeiro, os novos chefes de estúdio James Gunn e Peter Safran comentaram sobre a situação de MillerSafran chegou a dizer que em conversas com o ator parecia que um “enorme progresso” estava sendo feito:

Ezra está totalmente comprometido com a sua recuperação. Apoiamos totalmente a jornada em que se encontra agora. Quando chegar a hora certa, quando estiver pronto para essa discussão, todos nós descobriremos qual é o melhor caminho a seguir.

Disse Safran.

Na época, Gunn chamou Flash, dirigido por Andy Muschietti, “provavelmente um dos maiores filmes de super-heróis já feitos.

No ano passado, a Paramount escolheu o CinemaCon como local para a exibição inaugural de Top Gun: Maverick. Esse filme passou a ser uma das maiores bilheterias durante a pandemia, chegando a uma receita bruta mundial de quase US $1,5 bilhão.

Flash estreia no dia 15 de junho e a CinemaCon acontecerá em Las Vegas de 24 a 27 de abril.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %