Séries e Filmes

Trailer de Velozes e Furiosos 10 chegará em fevereiro de 2023

Estando em etapa final de produção e custando mais caro que os demais filmes, “Velozes e Furiosos 10” será um grande filme divisor de águas para a saga, que é uma das mais lucrativas e bem-sucedidas de Hollywood. A espera é tanta, mas o esforço valerá a pena, com os fãs colhendo os frutos mais breve que o imaginado.

O ator protagonista da franquia, Vin Diesel, anunciou nesta quinta-feira, 5, que o primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 10” será liberado em fevereiro em todas as plataformas de vídeo. Junto com as cenas, o nome expansivo do título também será divulgado, como de tradição.

FgkTo6EXwAIJPdV?format=jpg&name=medium
Logo de Velozes e Furiosos 10. (Foto: Reprodução/ Twitter)

O artista, que interpreta Dominic Toretto, o líder da equipe, fez o anúncio por meio de uma publicação no Instagram, na sua conta pessoal de mais de 85 milhões de seguidores. A foto mostra o ator caracterizado como o icônico personagem, com a legenda bem direta que revela a novidade. Veja a foto abaixo.

Lançamento do trailer no próximo mês #FastX”

Vin Diesel em seu Instagram
302617 d996213d9d8699e
Vin Diesel. (Foto: Reprodução/ GHZ)

Leia mais – Velozes e Furiosos 10

As gravações de “Velozes e Furiosos 10” já foram finalizadas, concluindo para a etapa de pós-produção e publicidade. A estreia está agendada para 19 de maio de 2023. O novo longa da franquia Velozes e Furiosos começou com suas produções em abril de 2022.

Ainda não há nenhum detalhe da trama de “Velozes e Furiosos 10”, mas sabemos que Dominic Toretto (Vin Diesel) terá que reunir novamente sua equipe para enfrentar seu maior inimigo até agora. O grande antagonista do filme será interpretado por Jason Momoa.

Recentemente, um portal de notícias de Velozes e Furiosos relatou que a equipe e os atores principais do filme gravaram cenas no Rio de Janeiro, mais precisamente nas praias de Copacabana e Arpoador. Além do retorno do plantel desde 2011 com “Operação Rio”, o ator Luis da Silva Jr. também fará uma participação especial.

Luis da Silva Jr. em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio. (Foto: Reprodução/ YouTube)

De forma oficial, Michelle Rodriguez como Letty, Chris “Ludacris” Bridges como Tej, Tyrese Gibson como Roman, Nathalie Emmanuel como Ramsey, Sung Kang como Han e Jordana Brewster como Mia Toretto retornam ao décimo filme.

Pelos vazamentos, Charlize Theron dará às caras novamente como a vilã Cipher – graças a uma foto em que a atriz tirou com Jason Momoa -, assim como Helen Mirren retornará como Magdalene “Queenie” Shaw – segundo fotos dos bastidores de “Velozes e Furiosos 10” que revelaram a atriz contracenando ao lado de Vin Diesel.

De acordo com os relatórios do The Hollywood Reporter, Scott Eastwood retornará como o Little Nobody, visto em “Velozes e Furiosos 8”. Com a possível adição de Scott, possivelmente Kurt Russel possa aparecer, uma vez que Little Nobody é um agente do governo que é frequentemente visto com seu chefe, Mr. Nobody, justamente o papel de Russel na franquia.

Há especulações que o irmão de Toretto, Jakob, interpretado por John Cena, possa voltar para o próximo filme, desta vez sendo um aliado ao invés do vilão, como foi primeiramente apresentado.

diesel brie fast
Vin Diesel ao lado de Brie Larson nas gravações de Velozes e Furiosos 10. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de Jason Momoa, os novatos em “Velozes e Furiosos 10” serão Brie Larson (Capitã Marvel) – que será a Tess e nova integrante da família de Toretto -; Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) – com um papel não revelado, sendo possivelmente também uma nova pessoa que se juntou à equipe -; Alan Ritchson (Reacher) – sem nome revelado que ajudará na missão de Toretto – ; e Rita Moreno (Amor, Sublime Amor) – que interpretará a avó de Toretto.

Louis Leterrier é o novo diretor, após o desligamento de Justin Lin por conflitos com Vin Diesel, conforme apurou o site de notícias Deadline. Muitos atores, como Ludacris, Alan Ritchman e Michelle Rodriguez verbalizaram que os eventos de “Velozes e Furiosos 10” superam até mesmo a ida ao espaço, que ocorreu no nono filme. Só nos resta saber se é verdade ou apenas um marketing fajuto.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %