Geral

Jeremy Renner posta vídeo de dentro da UTI

Mais de 24 horas após Jeremy Renner postar uma selfie e quebrar o seu silêncio sobre o acidente que aconteceu no dia 1 de janeiro, o ator, famoso pelo seu papel de Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, publicou um vídeo nesta quinta-feira, 5, de dentro na UTI, situada em um hospital no estado de Nevada. No vídeo, Jeremy aparece brincalhão, sacaneando que está em um “dia de spa”, recebendo massagens na cabeça de sua irmã e de sua mãe.

jeremy renner widelg
Jeremy no tapete vermelho de Gavião Arqueiro (Foto: Reprodução/ Recreio)

Jeremy Renner aparece, no vídeo, usando uma máscara de oxigênio. Algo que não foi visto na foto que publicou na quarta-feira, 4. Obviamente, os hematomas nítidos na imagem continuam ainda, com os olhos roxos e inchados. Porém, há uma significativa melhora.

Na ocasião, a família de Renner estava limpando o ator e cantor americano, uma vez que o artista ainda está profundamente debilitado para tomar um banho de maneira tradiconal. O vídeo já conta com mais de 12 milhões de reproduções e acima da casa dos 6 milhões de likes.

‘Um dia de UTI não [tão] ótimo, transformado em um incrível dia de spa com minha irmã e minha mãe. Muito obrigado.

Jeremy Renner em vídeo postado no Twitter

A foto publicada no Instagram de Jeremy é essa abaixo. Muitos artistas de Hollywood comentaram na publicação de Renner, incluindo seus colegas de Marvel Studios Chris Evans, Chris Hemsworth, Paul Bettany, Chris Pratt, Alaqua Fox e outros.

Jeremy Renner quebra silêncio pós-acidente
Jeremy Renner quebra silêncio pós-acidente. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais informações de Jeremy Renner

No dia 1 de janeiro, o ator foi levado às pressas para um hospital após um acidente com um aparelho que limpa neve, chamado de “snowcat”. A representante de Renner comentou aos portais The Hollywood Reporter e Deadline que o ator está em um estado grave, porém recebeu uma estabilizada depois da hospitalização.

Uma testemunha, que estava no local do acidente, revelou à TMZ que o aparelho de limpar a neve passou por cima da perna de Jeremy Renner, perfurando gravemente a tal parte do corpo e machucados “extensos”. A pessoa ainda relata que Jeremy perdeu muito sangue, parecendo uma “cena de crime”, mas que poderia ter perdido muito mais se não fosse a intervenção de um dos vizinhos de Renner, que é um médico. Segundo a testemunha, o vizinho utilizou um torniquete na perna afetada de Jeremy Renner – o aparelho ajuda no bloqueio da passagem de sangue.

Quando chegou de helicóptero para o hosipital mais próximo, o laudo médico apontou traumatismo torácico e lesões ortopédicas. Segundo a CNN, Jeremy passou por duas cirurgias de emergência. A informação veio de um conhecido de Renner, afirmou o jornal. Renner teve parte do torso destruído e o pulmão direito afetado, segundo aúdio da ligação de socorro divulgado pela TMZ.

Jeremy Renner: motivo do acidente foi revelado
Cena de Gavião Arqueiro. (Foto: Reprodução/ Marvel)

Na véspera de ano novo, na região de Mt Rose-Ski Tahoe, próxima de Reno, no Estado norte-americano de Nevada – onde fica a mansão de Jeremy Renner -, fortes nevascas acometeram a cidade, com muito despejo de neve na área, cerca de 1 metro. A condição climática que se espalhou por toda Nevada e Califórnia, matando cerca de 60 pessoas, segundo laudos. Mais de 350 mil residências ficaram sem energia elétrica. Jeremy Renner chegou a brincar com a imensidão de neve em seu Twitter.

Fontes da TMZ falaram que Renner estava limpando uma estrada privada coberta de neve quando o acidente aconteceu, em frente a sua mansão. A prefeita da cidade de Reno, em Nevada, Hillary Schieve afirmou ao portal local Reno Gazette Journal que Jeremy Renner estava ajudando um carro atolado na neve quando aconteceu o incidente.

Ele estava ajudando uma pessoa atolada na neve. Ele sempre está ajudando os outros. Ele sempre me liga e pergunta: ‘Prefeita, do que você precisa?’

Hillary Schievem prefeita de Reno, ao Reno Gazette Journal
jeremy renner acidente4

O incidente envolveu somente Jeremy Renner, segundo as organizações de defesa de Nevada. O caso está sendo tratado com cautela e, principalmente, com estudo. Segundo as mesmas entidades policiais, a Equipe de Investigação de Acidentes Graves, aparelhos limpadores de neve, usados pelo ator, necessariamente têm embutido sistemas de segurança que impedem acidentes como este de serem concretizados. O “snowcat” já foi apreendido.

A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, Truckee Meadows Fire and Rescue, Washoe County Sheriff, Reno City Mayor Hillary Schieve e as famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos por todo o amor e apoio de seus fãs.

Ele é um lutador. Está superando todas as expectativas de progresso.

Porta-voz de Jeremy Renner (acima) e a irmã (abaixo), para a ExtraTV

As últimas produções de Jeremy Renner foram as séries “Gavião Arqueiro”, da Marvel Studios ao Disney Plus, e “O Dono de Kingstown”, disponível na Paramount Plus.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %