Séries e Filmes

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha seu 1º trailer

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018):

Vídeo: “Trailer oficial de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” -Divulgação/Sony Pictures.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega aos cinemas brasileiros em 01 de junho de 2023 e reúne Miles Morales (Shameik Moore) com Gwen Stacy (Hailee Steinfeld), enquanto eles embarcam em outra aventura para salvar o Aranhaverso. Os heróis favoritos dos fãs, como Homem-Aranha 2099 (Oscar Isaac) e Aranha-Punk (Daniel Kaluuya), também devem estrelar, enquanto se unem contra o vilão Mancha. Ah, e nós mencionamos que já existe um terceiro filme agendado na franquia Aranhaverso– Homem-Aranha: Aém do Aranhaverso?

spider man across the spider verse gets an amazing image
Imagem: “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” – Reprodução/Sony Pictures.

Falando em Homem-Aranha: Aém do Aranhaverso, o co-diretor de Através do AranhaversoKemp Powers, confirmou Mancha como o vilão dos próximos dois filmes. 

O Mancha é um vilão interessante porque parece uma piada, mas quando você realmente olha para seus poderes, há um potencial incrível. Sua habilidade de abrir portais através das dimensões o prepara perfeitamente para o Aranhaverso. Ele é o vilão dos próximos dois filmes… e vamos apenas dizer que o Mancha e Miles estão conectados de maneiras surpreendentes.

Disses Powers à Total Film.

O produtor de Através do Aranhaverso,  Phil Lord, revelou que o novo filme terá seis estilos de animação distintos, em comparação com o estilo do filme original.

O primeiro filme tinha um estilo de animação que domina o filme. Este filme tem seis. Portanto, estamos pegando essas ferramentas, adicionando todas as coisas que aprendemos em  A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas e, em seguida, desenvolvendo-as ainda mais para acomodar a ambição deste filme. Que é impressioná-lo sempre que você entrar em um novo ambiente e também para garantir que o estilo do filme reflita a história e que as imagens sejam movidas por sentimentos, em oposição a algum projeto de arte cabeça de ovo. O que também é, a propósito!

Disse Lord ao  Empire
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.
Imagem: “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” – Reprodução/Sony Pictures.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso levará nossos heróis a diferentes Terras e realidades. O produtor Christopher Miller deu uma prévia das realidades que os fãs já testemunharam no trailer do filme.

Os dois que você viu no teaser trailer eram o que chamamos de Earth-50101, que estamos chamando de ‘Mumbattan’ – baseado em um visual de quadrinhos indiano – e Nueva York do mundo do Homem-Aranha 2099 […] Isso é baseado em ilustrações no estilo Syd Mead de como o futuro pode ser. Há também o mundo de Gwen, que é a Terra-65. E esse foi um estilo de aquarela que lembra as capas de seus quadrinhos.

explicou Miller
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia nos cinemas em 01 de junho de 2023.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
3
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %