GamesSéries e Filmes

Star Wars | Ator de “Jedi: Fallen Order” quer explorar mais o seu personagem nos jogos antes dele aparecer em live-action

A Disney aumentou considerável o seu conteúdo de Star Wars nos últimos tempos. O Livro de Boba Fett, Obi-Wan Kenobi, Histórias dos Jedi e Andor entraram no catálogo do Disney+ apenas este ano. A franquia não mostra sinais de desaceleração, com a 2º temporada de The Bad Batch, a terceira de Mandalorian, Ahsoka e muito mais chegando no próximo ano. 

No entanto, o protagonista de Star Wars Jedi: Fallen OrderCal Kestis, é um dos favoritos dos fãs que ainda não passou para o live-action. Os fãs estão ansiosos para ver como a sua história continuará em Star Wars Jedi: Survivor quando for lançado para PCPlayStation e Xbox em março de 2023. A sequência foi apresentada como uma história mais sombria do que seu antecessor de 2019, Jedi: Fallen Order.

À medida que o lançamento do jogo se aproxima e a expectativa aumenta, o apetite do público pela história de Cal não pode ser concentrado apenas nos videogames, e muitos fãs estão ansiosos para ver o Jedi chegar ao reino do live-action. 

Agora, Cameron Monaghan, que interpreta Cal Kestis, semeou dúvidas sobre a perspectiva de uma aparição em live-action em um futuro próximo.

star wars jedi fallen order 842f9b8 tu5C5h3
Imagem: “Capa de Star Wars Jedi: Fallen Order” – Divulgação/LucasFilm/EA Games.

Em uma nova entrevista para a Entertainment Weekly, o ator de Gotham, enfatizou a prioridade de dar a Cal um “arco satisfatório dentro dos jogos” quando questionado sobre interpretar o personagem em um projeto live-action:

Tem sido realmente incrível fazer isso no espaço dos videogames, porque acho que os jogos são muito sub-explorados e subutilizados, e só estão recebendo o que merecem neste momento. As pessoas estão olhando para os jogos e vendo que são incríveis, comoventes e significativos. Portanto, minha prioridade agora é garantir que tenhamos um arco satisfatório nos jogos. O que acontece ou onde Star Wars quer ir é uma incógnita, mas posso dizer que amo Cal e tem sido uma alegria interpretá-lo nos últimos anos. Então veremos.

Dsse Cameron Monaghan.
Star Wars.
Imagem: “Trecho do teaser de revelação de Star Wars Jedi: Survivor” – Reprodução/LucasFilm/EA Games.

Star Wars Jedi: Survivor será uma das muitas atualizações para os fãs das histórias de Cal KestisStar Wars já confirmou dois novos livros a serem lançados no primeiro semestre de 2023. 

Star Wars Jedi: Battle Scars será uma sequência que segue a equipe Matis entre o primeiro e o segundo jogo. Chegando às prateleiras em março de 2023, junto com o lançamento de Jedi: Survivor, os fãs estão esperando pacientemente para descobrir mais sobre este primeiro romance vinculado.

O segundo livro, um livro de arte, será lançado em maio de 2023. Ao contrário do primeiro livro de arte lançado alguns dias após o primeiro jogo, o sucesso de Fallen Order levou a um escalonamento de conteúdo para manter os fãs ocupados até o final da primavera. Assim como outros livros de arte, ele celebrará o talento artístico que possibilitou o próximo capítulo da série Star Wars Jedi

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PC, PlayStation e Xbox em março de 2023

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %