Séries e Filmes

Superman | Henry Cavill fala sobre o seu futuro como o personagem

A última vez que a versão de Superman de Henry Cavill foi vista na tela foi durante a Liga da Justiça de 2017 – não incluindo o Snydercut feito em 2021. Desde então, muitos fãs pensaram que ele havia terminado o papel, como parecia a Warner Bros. estava preparada para fazer algumas grandes mudanças. No entanto, com a recente grande mudança de liderança na gestão, a situação parece ter mudado. Isso foi visto quando Dwayne “The Rock” Johnson conseguiu convencer que Henry Cavill voltasse oficialmente ao seu papel icônico para uma grande cena pós-créditos após seu filme de estreia no DCUAdão Negro.

henry.png
Imagem: “Liga da Justiça de Zack Snyder” – Reprodução/Warner Bros. Discovery.

Em entrevista à Extra TV, Henry Cavill comentou sobre finalmente estar de volta como o Homem de Aço para o DCU.

Quando o entrevistador perguntou se era verdade que The Rock foi quem ajudou a colocá-lo de volta na capa, Cavill observou:

É tão difícil dizer exatamente o que acontece nos bastidores. Houve muitas vozes envolvidas. Sou muito grato por vozes como Dany Garcia e Hiram Garcia e, de fato, Dwyane estar tão envolvido em me ajudar. Quero dizer, quanto mais fundo eu cavar mais vozes eu descubro… mas, Dany e eu temos um relacionamento próximo também porque ela era minha empresária… é apenas um prazer estar de volta para ser honesto. E estou muito animado para cavar mais fundo nesse personagem e explorar esse personagem um pouco mais e fazer com que eu dê ao público tudo o que eles merecem com esse personagem.

Em resposta a The Rock declarando o Superman de Cavill como o melhor super-herói de todos os tempos, Cavill, o ator exclamou que o apoio e que ele espera continuar sendo o personagem “por muitos anos:

Obviamente significa muito, e quero dizer que o Superman é – ele é o cara. para entender o conceito do que isso significa. É por isso que é assim – e eu não costumo jogar isso por aí, porque acho que muitas pessoas jogam por aí – mas é humilhante ser o cara que consegue ser o guardião de esse personagem mais uma vez e, espero, por muitos anos, desde que eu faça justiça pelo personagem.

Declarou Cavill.

O que virá para o Superman?

Superman.
Imagem: “Fã-arte de Supergirl de Sasha Calle com o Superman de Henry Cavill”.

Bem, depois de sua aparição em Adão Negro, parece claro que o envolvimento do super-herói na próxima aventura de Teth-Adam é provável. No entanto, dado que ele é particularmente propenso à magia, ele pode precisar chamar o Shazam de Zachary Levi para obter algum apoio.

Muito antes disso, no entanto, Cavill poderia facilmente aparecer no final de The Flash. Rumores anteriores falavam sobre como o filme terminaria com um novo universo DC no cinema, que teria um status quo ligeiramente ajustado. Talvez agora, com o cenário executivo da WB sendo diferente, Superman possa se juntar à Supergirl de Sashe Calle para proteger essa nova realidade.

Mas e a própria franquia do Superman? Bem, recentemente o The Hollywood Reporter indicou recentemente que não há nada no papel ainda para a estrela retornar em um filme solo de sua autoria – ainda.

No entanto, com Henry Cavill se afastando publicamente de seu papel principal em The Witcher, o momento sugere que pode não ser inteiramente um caso isolado. No entanto, pode ter havido fatores completamente não relacionados em relação ao seu antigo programa da Netflix.

Seja qual for o caso, os fãs estão claramente felizes por tê-lo de volta usando a capa. Felizmente, o mundo será agraciado com seu Homem de Aço por algum tempo.

Adão Negro está atualmente em cartaz nos cinemas em todo o mundo.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %