Séries e Filmes

Sadie Sink quebra o silêncio sobre rumores sobre sua participação na Marvel

A estrela de Stranger Things e da trilogia Rua do Medo, Sadie Sink, comentou sobre rumores recentes sugerindo que ela foi escalada para o MCU, dando a sua opinião sobre o “fancast” que ela se encontra. É fácil ser pego na máquina de rumores do MCU, e é aí que Sink se encontra atualmente. Há rumores de que a jovem atriz faz parte dos planos dos X-Men da Marvel Studios, com a parte de Jean Grey sendo lançada em relação ao seu nome. Mas a própria Marvel Studios ou o atriz não abordaram esses rumores, como tantos outros atores.

Agora, Sink pegou os boatos do MCU pelas orelhas, oferecendo sua opinião sobre se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Sadie Sink se juntará ao MCU?

Sadie Sink.
Imagem: “Sadie Sink em Stranger Things 3” – Divulgação/Netflix.

Em uma entrevista, a estrela de Stranger Things, Sadie Sink, foi abordada sobre os rumores sugerindo que a jovem atriz está se juntando ao MCU em um papel não revelado:

Ah, eu vi isso! Estou negando esses rumores. Não é verdade. […] Eu não sei de onde eles vieram, mas até agora eles não são verdadeiros.

Afirmou Sadie Sink.

Após negar os rumores, Sink se mostrou interessada em se juntar ao universo dos super-heróis, sendo Marvel ou DC

Se o super-herói certo aparecer, com certeza. Quem não gostaria de interpretar um super-herói? Quero dizer, eu não sei o suficiente sobre isso para saber quais super-heróis estão disponíveis no momento. Tipo, quantos nos restam? Não sei. Mas vou ficar de olho.

85kd03pewt291
Sadie Sink (esquerda) e fã-arte da atriz como Jean Grey.

Sadie Sink pode decepcionar alguns fãs com essas respostas sobre seu potencial papel no MCU, mas ela foi diplomática sobre toda a situação. Se ela está bancando a tímida, ela está se saindo bem. Ela pode estar falando sério e realmente não ter conexão com nada relacionado à Marvel neste momento, ou pode estar escondendo algo que não está pronto para ser revelado. 

A frase-chave aqui é “até agora, [os rumores] não são verdadeirosEssa resposta dá espaço de manobra suficiente para que, se fosse anunciado que Sadie Sink entraria para o universo Marvel Studios, o público não poderia jogar isso de volta na cara dela. Mas também poderia ser apenas uma resposta honesta.

Muitos concordam que Sink seria uma excelente adição ao MCU. Em seu relatório, o Giant Freakin Robot aponta para Soprano, uma anti-heroína visto em muitas iterações dos Thunderbolts, como uma personagem em potencial que a atriz poderia interpretar. O único herói que os fãs continuam voltando é Jean Grey

Em breve, a Marvel Studios precisará de um grupo de rostos novos para se juntar à franquia como a maravilhosa equipe Mutante da Marvel. Sink seria uma escalação quase perfeita se ela fosse trazida para Jean como parte desta iniciativa. 

stranger things caleb mclaughlin static shock
Super-Choque (esquerda) e Caleb McLaughlin (direita).

A co-estrela de Sadie Sink e interesse amoroso na tela em Stranger Things, Caleb McLaughlin, comentou no passado que adoraria se juntar ao MCU ou ao DCU.

McLaughlin disse recentemente aos fãs na Heroes Comic-Con em Bruxelas que “ele quer fazer um filme de super-herói, destacando Super-Choque como o herói que ele mais gostaria de interpretar. O ator também se dirigiu aos fãs exigindo que ele interpretasse Miles Morales do MCU, dizendo à multidão: “[Eu] definitivamente estaria pronto para isso.

No momento, ainda não se sabe se Sadie Sink se juntará ao MCU (ou talvez ao DCU). Ela pode ser vista em Stranger Things e em Rua do Medo ambos disponíveis na Netflix.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %