Séries e Filmes

2ª temporada de Sandman pode ter o retorno de um personagem querido

A Netflix confirmou ontem, 2 de novembro, que Sandman foi renovada para novos episódios e agora começaram as suspeitas e teorias de quais personagens poderão retornar para a segunda temporada. A atriz Jenna Coleman compartilhou uma imagem no seu Instagram, instigando a sua volta como Johanna Constantine com a legenda: “Por vir… Sandman está de volta“.

Postagem no perfil oficial da atriz.

A incrível primeira temporada da série Sandman da Netflix levou muitos a acreditar que uma segunda temporada estava nos planos, mas não foi bem assim que aconteceu. Em setembro, Neil Gaiman confirmou que a Netflix encerrou a coleta de dados da série em 5 de agosto e opiniões teriam que ser dadas após essa análise. O criador reiterou suas preocupações sobre que a maioria dos assinantes não assistiu à série direto, mas sim “mastigando” ao poucos, o que afetou diretamente os números de captura para o total de visualizações de Sandman.

Apesar das preocupações de Gaiman e dos fãs, os números da série foram altos. Sandman alcançou 484 milhões de horas assistidas. Além disso, a obra de Neil Gaiman também está muito próxima de entrar na lista das 10 obras originais mais assistidas da história da Netflix, garantindo sua tão almejada segunda temporada, que ainda não tem previsão de lançamento.

Mais informações sobre Sandman:

sandman 7 curiosidades sobre a serie da netflix e1663519608717
Imagem: “Sandman” – Reprodução/ Netflix

Em Sandman, um mago tenta capturar a Morte para negociar seu desejo de vida eterna, mas no lugar dela, acaba prendendo seu irmão mais novo, Morpheus, o Rei dos Sonhos. Com medo das consequências, o mago o mantém preso em uma garrafa de vidro por longos anos. Após décadas, Morpheus finalmente consegue escapar, e parte em busca de seus poderosos objetos, que foram perdidos durante esse tempo, e está determinado a trazer de volta a ordem, e fará o que for preciso para restaurar seu Reino, que foi deteriorado devido a sua ausência.

A primeira temporada está disponível na Netflix, com 11 episódios. A série tem certificado “Fresh” no Rotten Tomatoes com 87% de aprovação. Enquanto isso, a nota média ficou em 7,5/10 no IMDB, com o seguinte consenso dos críticos: Embora possa ter poucas surpresas para fãs do material de origem, a primeira temporada de ‎‎Sandman‎‎ adapta satisfatoriamente um clássico que era, supostamente, impossível de ser realizado na tela.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %