Séries e Filmes

Margot Robbie deseja dirigir filmes e séries

Margot Robbie se tornou uma estrela amada do mundo do cinema, graças a performances icônicas como Arlequina, Barbie e Tonya Harding. A atriz também impactou positivamente a indústria por trás das câmeras, produzindo uma grande variedade de filmes e séries por meio de seu banner LuckyChap Entertainment. Como a filmografia de Robbie só continua a crescer, alguns estão definitivamente curiosos sobre o que o futuro reserva para ela – e, aparentemente, isso pode envolver a direção de filmes e séries. De acordo com uma nova entrevista com o The Wall Street Journal, enquanto Robbie está atualmente focada em atuar e gerenciar a LuckyChap, ela “também gostaria, talvez, de dirigir algum dia“.

É fácil colocar nomes femininos em uma lista […] É um obstáculo maior conseguir que alguém financie [um] projeto. Ainda temos um longo caminho a percorrer nesse sentido; esse navio levará muito mais tempo para corrigir o curso.

Disse Margot Robbie em outro ponto da entrevista sobre o estado atual da indústria.

Margot Robbie quer voltar a atuar Arlequina?

Margot Robbie.
Imagem: “O Esquadrão Suicida” – Reprodução/Warner Bros. Discovery.

Embora não esteja claro exatamente quando e como Margot Robbie seria sua estreia na direção, a ideia de ela adicionar esse componente ao seu repertório definitivamente intrigará alguns fãs, especialmente aqueles que amam sua interpretação de Dra. Harleen Frances QuinzelRobbie tem sido uma força criativa motriz nos retratos de Arlequina na tela, particularmente em Aves de Rapina de 2020, e expressou o desejo de retornar ao personagem mais cedo ou mais tarde.

“Não, eu já tive o suficiente. Estou pronta para fazê-la novamente. […] “Eu fiz Aves de Rapina e Esquadrão Suicida consecutivos, então isso foi muito Harleen em um período de um ano, mas isso foi há um tempo. Estou sempre pronto para mais Arlequina!”

Revelou Robbie em entrevista ao Entertainment Tonight no ano passado.
5363526
Imagem: “As Sereias de Gotham City” – DC Comics.

Outro filme que teria a participação de Margot Robbie como Arlequina foi As Sereias de Gotham City, um longa, que seguiria a equipe composta por Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato. O filme seria dirigido por David Ayer, de Esquadrão Suicida (2016) e teria a volta Margot RobbieNos anos que se seguiram,  o projeto foi cancelsdo em favor de Aves de Rapina.

Enquanto eu estava pesquisando [sobre a Arlequina], comecei a ler Aves de Rapina e primeiro me apaixonei por Caçadora, e comecei a investigar tudo isso. […] Eu estava tipo, ‘Uau, há tantas personagens femininas legais da DC e ninguém sabe nada sobre nenhuma delas!’ Então, e se tivéssemos um projeto para os fãs conhecerem e se apaixonarem por algumas dessas outras mulheres incríveis? Focando nas Sereias de Gotham City, éramos apenas três e éramos todos bem conhecidos, enquanto com Aves de Rapina você pode escolher qualquer agrupamento para isso, e eu pensei que poderia ser o projeto perfeito para apresentar algumas personagens femininas que podem realmente ter algumas pernas no Universo DC

Disse Robbie ao Nerdist em uma entrevista anterior.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %