Séries e Filmes

Planeta dos Macacos ganhará novo filme para 2024

O Reino dos Planeta dos Macacos

A 20th Century Studios está produzindo uma nova adaptação cinematográfica do universo de Planeta dos Macacos, intitulada “Reino do Planeta dos Macacos” (para tradução livre), que começará a entrar em produção mês que vem e está prevista para estrear nos cinemas em 2024. As informações vieram em um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter de hoje, 29, com ainda escalações e diretor novo no filme.

planeta dos macacos
Imagem: Fox

O mais novo filme do Planeta dos Macacos terá Wes Ball na direção e Owen Teague, Freya Allen e Peter Macon no elenco. Josh Friedman, Rick Jaffa e Amanda Silver e Patrick Aison serão os responsáveis ​​pelo roteiro. Joe Hartwick Jr. Jaffa, Silver e Jason Reed estão produzindo, com Peter Chernin e Jenno Topping como produtores executivos.

Planeta dos Macacos é uma das franquias de ficção científica mais emblemáticas e célebres da história do cinema, além de ser uma parte indelével do legado de nosso estúdio

Com ‘Kingdom of the Planet of the Apes’ , temos o privilégio de continuar a tradição da série de cinema imaginativo e instigante, e mal podemos esperar para compartilhar a visão extraordinária de Wes para este novo capítulo com o público em 2024.

Steve Asbell, presidente da 20 th Century Studios, em comunicado.
25737273
Imagem: Fox

O “Reino do Planeta dos Macacos” deve seguir a cronologia do mesmo universo, se ambientalizando muitos anos depois de “Planeta dos Macacos: A Guerra”, de 2017 sob direção de Matt Reeves, que concluiu a trilogia anterior que usou a tecnologia de captura de movimento para observar a origem de César, um chimpanzé que leva os símios a uma revolução, interpretado por Andy Serkis.

Planeta dos Macacos , baseado no romance de Pierre Boulle, lançado como filme no filme de 1968 estrelado por Charlton Heston gerou quatro sequências e duas séries de TV, com os filmes arrecadando. Tim Burton dirigiu um reboot de 2001, e a Fox relançou a franquia em 2011 com A Origem do Planeta dos Macacos . Até o momento, os filmes arrecadaram US$ 1,7 bilhão globalmente.

Uma nova imagem do mais novo longa de Planeta dos Macacos ganhou nova imagem promocional. Confira abaixo.

Kingdom of the Planet of the Apes 1 Publicity H 2022
Imagem: The Hollywod Reporter
dawn
Imagem: Fox

O que você achou desse post?

Gostei