Séries e Filmes

“Armor Wars” deixa de ser série e virará um filme, afirma site

A série “Armor Wars” passou despercebida no painel da Marvel na San Diego Comic Con 2022, sendo até teorizada pelos fãs de um cancelamento da produção estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Em sua própria convenção em Anaheim, a D23 deu destaque a produção, sendo confirmada uma nova logo e mais informações sobre sua trama. Entretanto, parece que a Marvel mudou completamente de planos: “Armor Wars” deixará de ser uma série na Disney Plus para ser um filme longa-metragem da Marvel Studios. A informação vem do portal renomado The Hollywood Reporter.

FcUOXEaWIAAomSq
Logo de “Armor Wars” – Imagem: Chippu

Ainda segundo o portal norte-americano, Yassir Lester continua envolvido como roteirista e produtor. A equipe da ex-série foi notificada ainda hoje, 29, da mudança de planos, fazendo com que “Armor Wars” desse mais passos para trás em seu desenvolvimento, piorando ainda mais seu quadro. Na D23, Don Cheadle juntamente com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, subiram no palco do evento e anunciaram que a então série teria 6 episódios e começaria suas gravações em 2023. De todas as informações passadas na Convenção da Disney, aparentemente uma ainda esteja de pé: a cronologia de “Armor Wars” se passará logo em seguida de “Invasões Secretas”, prevista entre março e junho de 2023.

Ao contrário de “Invasões Secretas” e os demais títulos da Marvel Studios, “Armor Wars” não possui data de estreia e nem está encaixada na arte conceitual da linha do tempo do estúdio nas Fases 4, 5 e 6. O motivo aparente deve ser pela indecisão sobre sua trama e produção, que deve ter se permeado anteriormente.

O motivo da troca do formato deve-se pela equipe que decidiu que o formato longa-metragem a trama de “Armor Wars” seria melhor desenvolvida e contada para os fãs.

m%C3%A1quina de combate Don Cheadle Avengers Endgame
Pôster do Máquina de Combate em “Vingadores: Guerra Infinita” – Imagem: Marvel Studios

Sobre “Armor Wars”

O legado de Tony Stark vai além da franquia do Homem-Aranha, pois o que aconteceu com sua tecnologia depois de sua morte? E se ela caísse em mãos erradas? Estrelado por Don Cheadle, que reprisará seu papel de James Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, esse longa-metragem adaptará uma das mais clássicas histórias do Homem de Ferro nos quadrinhos, a Guerra das Armaduras.

maquina de combate
Máquina de Combate – Imagem: Mravel Studios

“Armor Wars” vai mostrar James Rhodes explorando o legado de Tony Stark após sua morte. Na história, Rhodes precisa lidar com a realização dos maiores medos do falecido Homem de Ferro – o que aconteceria se suas armaduras poderosas caíssem nas mãos erradas? O nome é oriundo de um grande arco do herói, chamado “Guerra das Armaduras”, com esse mesmo segmento e trama.

O título ‘Armor Wars’ vem de um enredo clássico dos quadrinhos do Homem de Ferro em 1987 e 1988. Escrito por David Michelinie e Bob Layton com arte de Mark Bright, abordava a ideia da tecnologia altamente avançada do Homem de Ferro caindo no mãos erradas.

Armor Wars 2015 teaser
HQ “Armor Wars” de 2015 – Imagem: Marvel Comics

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %