Séries e FilmesGeral

Lista de filmes para você assistir – 1 parte.

Olá Nerds, finalmente o final de semana chegou e com gostinho de filme e pipoca e para facilitar sua procura, nós Nerds da Galáxia separamos uma lista com três filmes para você assistir e olha que tem para todos os gostos.  Alguns filmes com toda certeza você já ouviu falar ou já assistiu, filmes que marcaram nossas vidas com frases e cenas icônicas, nos fizeram rir, chorar e até pensar em nossa vida. Esta será a primeira listinha viu, fiquem no aguardo que logo a segunda vai chegar.

Então vamos começar a nossa primeira listinha ?

Animação :

Divertida Mente.

A imagem apresenta logo do filme Divertida Mente

Em sua mudança para uma nova cidade, Riley de 11 anos se vê com suas emoções a flor da pele causando uma confusão na sala de  controle do seu cérebro, deixando de fora a Alegria e a Tristeza assim, seu humor e vida é afetada causando mudanças pela garota, uma animação super divertida e engraçada.

O filme foi lançado em 18 de junho de 2015 com a duração de 1h 35min.

A imagem apresenta logo do filme Divertida Mente

Viva, a vida é uma festa.

A imagem apresenta personagens principais do filme Viva, A vida é uma festa.

O jovem Miguel sonha em ser um grande músico mas vive em um lar onde é proibido músicas e tendo seu sonho reprimido pela sua família. O jovem não se contenta e tenta provar para sua família de seu talento na música acabando caindo no mundo dos mortos vivendo uma grande aventura atrás de seu ídolo, uma animação super colorida e com um final surpreendente.

Lançado em 4 de janeiro de 2018 com 1h 45 min.

A imagem apresenta três dos personagens principais do filme Viva, A vida é uma festa.

Vida de inseto.

A imagem apresenta personagens principais do filme Vida de inseto

Flik é uma formiguinha cheia de ideias extravagante, uma delas causando a perda de toda comida da aldeia que vive com outras formiguinhas. Flik é obrigado a resolver o problema mas acaba trazendo uma solução pra lá de inusitada.

Lançado em 18 de dezembro de 1998 com 1h 35 min.

A imagem apresenta personagens principais do filme Vida de inseto

Fantasia :

Alice no País das Maravilhas.

A imagem apresenta personagens principais do filme Alice no País das Maravilhas

Quando crianças ainda, Alice kingsleigh visita um lugar totalmente diferente de sua realidade e mágico porém, como ainda era criança a garota não tinha muitas recordações ao não ser em sonhos. Quando crescida, em uma festa Alice descobre um buraco onde cai e retorna ao lugar onde foi ainda criança. Um filme cheio de fantasias e aventura.

Lançando em 25 de Fevereiro de 2010 com duração de 1h 48min.

A imagem apresenta logo do filme Alice no País das Maravilhas

O Lar Das Crianças Peculiares.

A imagem apresenta personagens principais do filme O Lar Das Crianças Peculiares

Jake é um jovem que depois de um acontecimento em sua família acaba ficando inquieto, e junto a com seu pai vai atrás de respostas em uma viagem a uma ilha isolada, lá o jovem acaba encontrando um orfanato onde abriga criança com poderes tendo mais perguntas do que respostas do que procura, com muito mistério e aventura.

Lançado em 29 de dezembro de 2016 com 2h 03 mim.

A imagem apresenta logo do filme O Lar Das Crianças Peculiares

A Fantástica fábricas de Chocolate.

A imagem apresenta personagens principais do filme A Fantástica fábrica de Chocolate

Charlie e seu avô Joe acaba sendo um dos ganhadores de uma competição onde um grupo pequeno de jovens são convidados a conhecer a Fábrica de chocolate, chegando lá se deparando com um mundo único e excêntrico dentro da fábrica. Uma aventura super divertida e mágica.

Lançado em 22 de julho de 2005 com 1h 55min.

A imagem apresenta logo do filme A Fantástica fábrica de Chocolate

Drama.

A Procura da Felicidade.

A imagem apresenta personagens principais do filme A procura da felicidade

Chris passa por grandes problemas em sua vida como suas finanças, término de seu casamento e agora pai solteiro. Sua vida fica de cabeça pra baixo com seus problemas pessoais e seus cuidados com seu filho Christopher, passando a morar em abrigos ou em qualquer lugar seguro tem sua vida transformada com um final grandioso e surpreendente.

Lançado em 2 de fevereiro de 2007 com 1h 58min.

A imagem apresenta logo do filme A procura da felicidade

Milagre na cela 7.

A imagem apresenta personagens principais do filme Milagre na cela 7

Memo é um pastor de ovelha com deficiência intelectual e pai, ele vive com sua filha e Avó em uma vila mas tem sua vida mudada após a morte da filha de um comandante, culpando Memo e assim começando uma grande luta começa para provar sua inocência. Um filme tocante e comovente.

Lançado em 8 de outubro de 2019 com 2h 12min.

A imagem apresenta logo do filme Milagre na cela 7

A Espera de um Milagre.

A imagem apresenta um personagem principal do filme A espera de um Milagre

Em uma penitenciária Paul Edgecomb supervisiona o local recebendo mais um prisioneiro, John Coffey, homem negro e forte é condenado a morte injustamente pelo assassinato de duas garotas brancas. Com o tempo Paul percebe a gentileza e bondade criam um laço e uma grande amizade começa, Paul tenta ajudá-lo a fugir pois vê sua inocência, mas John toma uma decisão surpreendente. Um filme cheio de emoção e comovente.

Lançado em 10 de março de 2000 com 3h 9min.

A imagem apresenta logo do filme A espera de um Milagre

E aí, gostou dos filmes ? Sabe de algum legal também ? Diz aí nos comentários ! Nós da Nerds da Galáxia vamos amar a sua recomendação. Essa é a primeira listinha, logo estaremos postando a segunda, fica de olho hein.

Ah. Não esqueça de compartilhar com seus amigos viu ?

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Jojo’s Bizarre Adventure – Battle Tendency

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %