Anime

Dia do Orgulho Nerd | 5 Animes para aproveitar o dia

O dia 25 de Maio chegou com tudo, sendo O Dia Do Orgulho Nerd, ele veio para nos lembrar de que ser Nerd não é igual a como se apresenta nos filmes americanos, mas sim é toda uma comunidade recheada de pessoas que amam vários universos e coisas que pessoas comuns não chegam a compreender. Assim, com esse dia incrível vem ai top 5 animes para assistir com aquele grupo de amigos Geek, como os da série The Big Bang Theory e se divertir apreciando uma boa pipoca.

01- Charlotte – drama

Depois de um meteoro passar próximo a terra, algumas pessoas adquirem certos poderes, e esse anime conta a história de uma dessas pessoas, Yuu Otosaka é um estudante do colegial que ganhou o poder de tomar o corpo de qualquer pessoa por 5 segundos, e ele começa a tomar vantagem para ficar acima dos outros, sendo ele descoberto por um grupo que ajuda pessoas com poderes a se controlar ele conhece Nao Tomori que acompanha ele, mas infelizmente acontece um acidente que faz ele receber uma missão de salvar a vida todos.

02-tOnikaku Kawaii – romance

Nasa Yuzaki, destinado a ser maior que a Nasa, sofre um acidente por um descuido, porém uma bela garota salva sua vida e após o acidente ele ainda machucado vai atrás da jovem para saber quem ela era, assim que a vê se apaixona à primeira vista e pede ela em casamento, contudo ele desmaia e para no hospital, ao acordar ele não vê a garota, procura ela por anos mas não tem resultado, até que um dia ela aparece em sua porta e se casa com ele.

03-Hellsing – terror

Após receber um tiro a polícia Seras Victoria se encontra em um péssimo estado, assim recebe uma proposta de Alucard o famoso drácula, se ela deseja viver como vampira ou morrer como uma humana, totalmente desesperada ela decide viver como vampira, assim inicia sua tentativa de se adaptar aquele novo mundo, entretanto essa é uma missão difícil para ela. Ademais, o foco do anime muda e vai para Alucard, do qual responde às demandas da família Hellsing, que dá a ele a missão de procurar e destruir outros vampiros que estejam causando o caos no mundo.

04-Haikyuu – esporte

Começa com Hinata um garoto de 1,62 vendo um jogo de vôlei do time karasuno pela TV de uma loja, fascinado decide treinar para poder jogar, porém não tem um time masculino em seu colégio, contudo Hinata decide treinar sozinho e acaba por aparecer uma oportunidade dele jogar em um campeonato, assim ele decidiu reunir seus amigos do time de futebol para jogar, mas ele recebe uma derrota amarga para o time do Rei da Quadra e promete derrotá-lo, entretanto quando finalmente entra pra um time de verdade o Rei da Quadra está lá também e de rivais acabam se tornando colegas de times.

05-The god of high School – luta/ação

Em uma cidade cheia de lutadores habilidosos, um garoto chamado Jin Mori tem o desejo de disputar um torneio de luta, onde quem ganha tem seu desejo realizado, sendo ele quem quer que seja, em meio a tantos lutadores Mori faz amizades inseparáveis, e se destaca com seu Taekwondo Renovação e diferenciado,

Gostou das dicas? Comente ai embaixo e não se esqueça de repassar para os seus amigos.

A NERDS agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e ficar por dentro das principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsdagalaxianoticias).

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – The Winchesters | Nova série ganha seu primeiro trailer

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
1
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %