Séries e FilmesEventosGeralProgramas de TV e Entretenimento

5 Filmes de terror para assistir no Halloween

5 filmes de terror para curtir o Halloween da melhor maneira

Para você que anda procurando o que assistir nesse Halloween, vão aqui algumas indicações de filmes de terror para entrar no clima!

1- It- A coisa

Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos. A história do filme é sensacional, e vale muito a pena assistir, tanto o 1 quanto o 2.

2- Guerra Mundial Z

Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo. É um excelente filme, capaz de deixar qualquer um tenso, porém é um terror mais leve, para aqueles que não têm medo dos mortos, é claro.

3- Invocação do Mal

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda. O filme é ótimo, indicado principalmente para aqueles que gostam de um bom suspense e de histórias envolventes. Aproveite para maratonar os três filmes da saga, se tiver coragem.

4- Annabelle: A Criação do Mal

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. É uma história excelente, que provavelmente te fará olhar para as bonecas da casa com outros olhos.

5- Os Escolhidos (Dark Skies)

Uma sequência de acontecimentos estranhos passam a atormentar a família Barrett, que mora em uma cidade tranquila nos Estados Unidos. Lacy, a mãe, busca explicações para os bizarros fenômenos que perturbam seu lar. É o filme ideal para você que morre de medo dos seres de outros mundos.

Agora é só escolher e aproveitar! Bons sustos!

SIGA A NERDS DA GALÁXIA- Mulan Live Action | Resenha crítica- com spoilers

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %