Séries e FilmesCríticasCuriosidadesReviews

5 Séries de Terror para maratonar AGORA!

Olá amiguinhos trevosos, agora vamos deixar uma listinhas de 5 Séries de Terror para vocês maratonarem AGORA! Aproveitar esse friozinho para se enrolar em baixo do coberto, comidinhas quentinhas e uma super série de terror e o melhor, na nossa super NETFLIX. Gostou né? Então confere só!

1º A Maldição da Residência Hill

Residência Hill

Sinopse:

Depois do trágico suicídio de Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), seus quatro irmãos Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) retornam à casa onde cresceram e são obrigados a enfrentar os fantasmas do passado.

INFORMAÇÃO DA TEMPORADA
10 episódios

Transmissão: Netflix
Temporada produzida em 2018

2º Scream

Scream

Sinopse:

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

INFORMAÇÃO DA TEMPORADA
10 episódios

Transmissão: Netflix
Temporada produzida em 2015

Temporadas disponíveis: 1º e 2º.

3º Marianne

Marianne
Sinopse:

Emma (Victoire Du Bois) é uma escritora que tem sido atormentada por pesadelos com uma bruxa chamada Marianne. A romancista então decide usar seus livros como tentativa de manter a criatura maligna longe, mas percebe que os personagens estão ganhando vida, sendo obrigada a voltar para casa e descobrir o motivo.

INFORMAÇÃO DA TEMPORADA
8 episódios

Transmissão: Netflix
Temporada produzida em 2019

Temporadas disponíveis: 1º

4º Hemlock Grove

hemlock

Sinopse:

Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.

INFORMAÇÃO DA TEMPORADA
média de 10 episódios

Transmissão: Netflix
Temporada produzida em 2013

Temporadas disponíveis: 1º; 2º e 3º

5º Eu vi

HUNTED

Sinopse:

Pessoas reais se reúnem com os amigos e a família para contar casos aterrorizantes do passado, mostrados em reconstituições assustadoras.
INFORMAÇÃO DA TEMPORADA
6 episódios

Transmissão: Netflix
Temporada produzida em 2018

Temporadas disponíveis: 1º e 2º

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – GTA V pode ficar gratuito na Epic Store segundo rumor

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %