Séries e Filmes

Frozen | 4º filme é confirmado pelo CEO da Disney

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou durante a sua participação no programa estadunidense “Good Morning America” nesta quinta-feira (16) que um quarto longa-metragem de Frozen” entrou em um desenvolvimento simultâneo com o terceiro filme, que nem tem data de estreia oficial no momento.

“Frozen III está em desenvolvimento, e talvez haja um Frozen IV em desenvolvimento também, entretanto, eu não tenho muito a dizer sobre esses filmes agora. Mas Jennifer Lee, que criou Frozen, tanto o Frozen 1 quanto Frozen II, está trabalhando duro com seu time na Disney Animation em não apenas uma, mas sim duas histórias.”

Iger confirmou no meio de uma discussão sobre a inauguração da atração “Mundo de Frozen” na Disneyland de Hong Kong.

Parece que novidades de “Frozen” não serão anunciadas tão cedo, com o próprio Iger mencionando que mais informações e detalhes sobre os próximos filmes estão fora de questão por enquanto. No entanto, Jennifer Lee, a cabeça da série, confirmou durante uma aparição no BFI London Film Festival em outubro deste ano que o trabalho no terceiro filme já havia começado:

“Todas as manhãs eles abriram espaço para eu trabalhar com uma equipe criativa nisso. E estou maravilhada e muito animada.”

Disse Lee.
Imagem: Frozen II - (Divulgação: Walt Disney Pictures).
Imagem: “Frozen II” – (Divulgação: Walt Disney Pictures).

A Disney está querendo estender ainda mais a história de Elsa e Anna, que se tornou uma das franquias de maior sucesso do estúdio. Além de vários derivados em produções do Disney+, parques temáticos e uma série em áudio, os dois filmes tiveram um enorme resultado na bilheteria. “Frozen – Uma Aventura Congelante“, lançado em 2013, arrecadou US$ 1.33 bilhão em bilheteria global, com a segunda parcela de 2019 arrecadando US$ 1.45 bilhão.

Ambos os filmes foram dirigidos por LeeChris Buck, e acompanham as irmãs Elsa, uma rainha com poderes de gelo, e Anna, em diferentes aventuras ao lado do boneco de neve Olaf. Kristen Bell interpreta Anna, Idina Menzel é Elsa e Josh Gad é Olaf. Completando o elenco temos Jonathan Groff como Kristoff.

Frozen III” foi anunciado em fevereiro deste ano, ao lado de “Toy Story 5” e “Zootopia 2“. Há uma expectativa de lançamento para 2025, mas nada foi confirmado ainda. Quanto ao quarto filme, é impossível prever.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %