Séries e Filmes

Confira o 1° Trailer eletrizante de Madame Teia

Primeiro trailer da produção de Madame Teia entrega ação e visuais que prendem a curiosidade dos fãs.

“Acho que [Madame Teia] é diferente do que as pessoas esperam que um filme de super-herói seja” revelou a atriz Sydney Sweeney ( conhecida pelo seu papel de Cassie em Euphoria ) em uma entrevista ao Variety em entrevista antes da greve dos atores.

Na prévia, que pode ser conferida acima, a Cassandra Webb de Dakota Johnson lida com seus recém-adquiridos poderes de prever o futuro. A atriz atua como uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos.

Além de Dakota Johnson como Cassandra, o elenco segue com Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon e Emma Roberts como Mary Parker. O derivado de Homem-Aranha conta com Adam Scott (Ruptura) além de Mike Epps (Next Friday), Celeste O’Connor (Ghostbusters – Mais Além) e Tahar Rahim (O Mauritano) . Madame Teia é dirigido por SJ Clarkson e tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2024.

Sweeney ainda em entrevista revela sua experiência ao trabalhar no filme e sua paixão por histórias de super-heróis. Ela diz que é uma grande fã dos quadrinhos e que até comprou todos os quadrinhos que mencionavam sua personagem assim que conseguiu o papel.

Quando questionada sobre a possibilidade de sua personagem fazer parte do MCU, Sweeney não entrou em detalhes, mas afirmou com otimismo: ‘Sim’.

atriz Sydney Sweeney como Julia Carpenter em Madame Teia
Imagem: divulgação | Sony

Em outra entrevista, a atriz demonstrou entusiasmo ao falar sobre a experiência de trabalhar com Dakota Johnson, Isabela Merced e Celeste O’Connor, suas colegas na produção:

‘Mal posso esperar para compartilhar as telas com as garotas com quem eu filmei – Dakota, Isabela e Celeste. Nos divertimos muito juntas. Estou realmente empolgada porque será um poderoso grupo de mulheres para o mundo ver’, declarou em entrevista ao GamesRadar+.”

Quem é Madame Teia?

ilustração da personagem "Madame Teia"
imagen: reprodução

Ela é uma das personagens mais enigmáticas e poderosas associadas ao universo do Homem-Aranha. Sua identidade real é Cassandra Webb, e ela é uma clarividente que perdeu a visão, mas possui habilidades psíquicas que lhe permitem ver o futuro e entender eventos antes que aconteçam.

Uma das características mais distintas da Madame Teia nos quadrinhos é sua ligação com teias psíquicas e fios místicos, que ela usa para perceber e interagir com o mundo ao seu redor. Ela é frequentemente retratada como uma figura sábia e misteriosa, oferecendo orientação e conselhos aos heróis, especialmente ao Homem-Aranha, devido à sua capacidade de ver ameaças iminentes.

Além de suas habilidades premonitórias, Madame Teia também tem conexões com o sobrenatural e é vista como uma guardiã do equilíbrio entre forças opostas. Sua presença nos quadrinhos muitas vezes sinaliza eventos significativos e desempenha um papel fundamental em arcos de história mais amplos.

No decorrer das histórias do Homem-Aranha, sua contribuição varia, mas sua sabedoria e conhecimento do futuro são aspectos importantes que influenciam as decisões dos heróis ao enfrentar desafios iminentes.

Principais aparições

Ao longo das histórias do Universo Marvel, a apersonagem apareceu em várias séries e edições relacionadas ao Homem-Aranha, desempenhando papéis importantes em momentos-chave:

  1. The Amazing Spider-Man: Como uma personagem recorrente, Madame Teia apareceu em várias edições de “The Amazing Spider-Man”, oferecendo orientação e previsões para o Homem-Aranha em momentos cruciais.
  2. Spider-Verse (2014-2015): Este evento crossover envolveu várias versões do Homem-Aranha de diferentes realidades. Madame Teia desempenhou um papel crucial ao reunir e guiar os diversos Homens-Aranha para enfrentar uma ameaça em comum.
  3. Web of Spider-Man: Ela teve presença em algumas edições desta série relacionada ao universo do Homem-Aranha, muitas vezes oferecendo insights e conselhos sobre os eventos futuros.
  4. Spectacular Spider-Man: Madame Teia também apareceu ocasionalmente nesta série, oferecendo orientações valiosas ao Homem-Aranha em momentos cruciais de sua jornada.
  5. Homem-Aranha: A Morte de Jean DeWolff: Embora não seja a principal personagem dessa história, sua participação é notável, já que suas habilidades premonitórias e insights foram fundamentais para a resolução do enredo.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %