Séries e Filmes

Arcane | Segunda temporada da série no universo de LoL ganha previsão de lançamento para fim de 2024

Durante a Geeked Week nesta quinta-feira (9), a Netflix lançou um teaser de Arcane para anunciar que a segunda temporada da animação no universo de League of Legends (Riot Games), tem previsão de chegar ao serviço de streaming em novembro de 2024. Veja a prévia abaixo:

Ambientada na próspera região de Piltower e na oprimida cidade subterrânea de Zaun, a história de Arcane explora as origens de duas campeãs icônicas e do poder que irá separá-las. O elenco de voz original da segunda temporada conta novamente com Hailee Steinfeld (Gavião Arqueiro) e Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares) como as irmãs, Vi e Jinx. Porém, não há informações sobre o retorno de Katie Leung (Harry Potter), Harry Lloyd (Admirável Mundo Novo), Kevin Alejandro (O Marido Perdido) e J.B. Blanc (Better Call Saul). A produção foi por Christian Linke, ao lado de Marc Merrill, Brandon Beck, Jane Chung e Thomas Vu.

Arcane, criada por Linke e Alex Yee, foi aclamada pela crítica, e se tornou a primeira série de um streaming a ganhar o prêmio Emmy na categoria de animação, além de ganhar nove prêmios Annie, incluindo o de Melhor Produção de Transmissão de Televisão Animada para o Público Geral. Na época de sua estreia, Arcane era a série de maior audiência da Netflix, liderando as paradas do serviço de streaming em 52 países.

Arcane capa 1 1920x1024 1
Imagem: “Arcane” – (Reprodução: Netflix/Riot Games).

A primeira temporada de Arcane foi dirigida por Pascal Charrue e Arnaud Delord, e Imagine Dragons e JID tocaram a música tema de abertura. Alexander Temple e Alex Seaver atuaram como compositores. Desde sua estreia em 2021, Arcane foi acompanhado de outras adaptações de videogame na TV, incluindo Halo (Paramount+), Twisted Metal (HBO Max) e The Last of Us (HBO).

A primeira temporada de Arcane está disponível na Netflix, enquanto o segundo ano chega em novembro de 2024.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %