Séries e Filmes

Avatar | Série em live-action de A Lenda de Aang ganha data de estreia, pôster e um 1º trailer impressionante

Durante a Geeked Week nesta quinta-feira (9), a Netflix divulgou o primeiro trailer e um pôster oficial de Avatar: O Último Mestre do Ar, que mostram vislumbres de momentos icônicos do lendário desenho da Nickelodeon, além de revelar que a série estreia em 22 de fevereiro de 2024. Veja ambos abaixo:

Os fãs da animação da Nickelodeon certamente se lembrarão, Avatar: O Último Mestre do Ar segue quatro nações que viveram harmoniosamente lado a lado, cada uma governada por um elemento diferente: ar, fogo, água e terra. Após um ataque da Nação do Fogo, toda a esperança de restaurar a paz entre as nações repousa sobre Aang, um monge destinado a ser o Avatar, um dominador que pode controlar todos os elementos. Porém, após ficar anos preso no gelo, Aang, ao lado de seus amigos Sokka e Katara, embarcam em uma missão fantástica para salvar o mundo e lutar contra o temível ataque do Senhor do Fogo Ozai.

Gordon Comier (The Stand) será responsável por viver Aang, o protagonista da história, Kiawentiio (Anne with E) será Katara, Ian Ousley (13 Reasons Why) interpretará Sokka e Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) fará o Príncipe Zuko. Daniel Dae Kim é o vilão Ozai. Paul Sun-Hyung Lee (The Mandalorian) será o Tio Iroh, da Nação do Fogo e Ken Leung (Star Wars: O Despertar da Força) assumirá o papel do Comandante Zhao, oficial militar do Nação do Fogo.

avatar the last airbender live action images a6cw
Imagem: “Avatar: O Último Mestre do Ar” – (Reprodução: Netflix).

Albert Kim atua como showrunner e produtor executivo. Michael Goi dirige e produz com Dan Lin e Lindsey Liberatore. Outros diretores incluem a co-produtora executiva Roseanne Liang, Jabbar Raisani e Jet Wilkinson.

Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, criadores da animação original de Avatar na Nickelodeon, estavam envolvidos com o projeto, mas deixaram o mesmo por conta de diferenças criativas, com DiMartino citando em uma carta aberta que “as coisas não correram como esperávamos”. Com isso, ele e Konietzko criaram Avatar Studios na Paramount, onde estão trabalhando no longa-metragem de animação que dá sequência à A Lenda de Aang, com lançamento nos cinemas em 2025.

Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro de 2024 e a primeira temporada terá oito episódios.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %