Superman Legacy | David Corenswet e Rachel Brosnahan são escalados como Superman e Lois Lane
Após meses de procura, James Gunn, co-CEO da DC Studios encontrou seu Superman e sua Lois Lane!
Depois de uma longa busca, o diretor-roteirista escolheu o ator David Corenswet para viver o Clark Kent/Kal-El no reboot que estreia em 2025. Além dele. Rachel Brosnahan (“Marvelous Ms. Maisel” e uma vencedora do Emmy e do Globo de Ouro) foi selecionada para ser Lois Lane.
- Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim ganha 1º trailer completo revelando os visuais dos animatrônicos, assista
- Indiana Jones e a Relíquia do Destino (2023) – Vale a pena ou não?
- BIG Festival anuncia programação, XBOX e Warner Games no evento
- Tinnitus | Vencedor do Festival de Gramado mostra a força do cinema brasileiro
- Invasão Secreta (2023) – Primeiras Impressões do 1º episódio
Corenswet, que esteve em “Pearl” no ano passado, e Brosnahan estavam entre os seis atores que disputaram os papéis principais. Gravações de testes na presença de Gunn estavam acontecendo no fim de semana com Nicholas Hoult (“O Menu”) e Tom Brittney (“Greyhound”) também na disputa para interpretar o Superman. Já Lois Lane estavam Emma Mackey (“Sex Education”), Phoebe Dynevor (“Bridgerton”).
Poucos papéis são tão cobiçados – ou vêm com tanta pressão – quanto o Superman. Isso é duplamente verdadeiro no cenário atual, pois Corenswet será responsável por ancorar um novo universo enquanto a DC tenta se reinventar após uma série de erros na última década.
“Superman Legacy” marcará uma grande mudança na carreira dos atores, principalmente para Corenswet, não por apenas serem os número 1 de um grande filme, mas também por participarem de uma história de um dos heróis mais duradouros da cultura pop. Apenas três atores e atrizes interpretaram Superman e Lois Lane na tela grande, Christopher Reeve e Margot Kidder em “Superman” de 1978 com o trabalho que definiu a suas carreiras, lançando o gênero moderno de super-heróis e gerando três sequências. Brandon Routh e Kate Bosworth estrelaram “Superman: O Retorno” (2006). E uma década passada, Henry Cavill e Amy Adams deram vida aos personagens “Homem de Aço” de Zack Snyder, o filme que lançou o “Universo Estendido da DC”.
Cavill vestiu a capa em mais quatro projetos depois do longa de 2013 e no ano passado anunciou sua intenção de estrelar mais filmes como Superman. Isso foi tudo antes de James Gunn e Peter Safran serem contratados para lançar um novo universo da DC, que incluía planos para um Superman mais jovem.
“Superman: Legacy” tem uma previsão de lançamento para julho de 2025, com Gunn pretendendo iniciar as gravações em janeiro do próximo ano.
A busca de elenco agora continuará por personagens como Lex Luthor, que atualmente os irmãos Alexander e Bill Skarsgård (“O Homem do Norte” e “IT – A Coisa”) estão disputando pelo papel, e os super-heróis do The Authority, que devem fazer sua estreia em “Legacy” antes de estrelar seu próprio filme. Gunn vai escrever e dirigir uma história focada num Clark Kent mais jovem, logo após deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópolis. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman.
O novo filme do Superman, agora estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan, será o primeiro filme totalmente produzido sob o mandato de Gunn e Safran. “The Flash” foi lançado sob a liderança deles, porém com pouco envolvimento dos próprios; aquele filme, que foi atormentado pela má publicidade incorrida pela estrela Ezra Miller, arrecadou decepcionantes US $55 milhões durante o fim de semana de estreia.
“Superman: Legacy” tem uma previsão de lançamento para julho de 2025 e marcará o começo do novo Universo DC dos cinemas e televisão.
SIGA A NERDS DA GALÁXIA
Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest
Olá, viajantes! Meu nome é Fabrizio Galluzzi. Assim como vocês, viajei para Westeros até uma Galáxia Muito, Muito Distante. Conheci os Heróis Mais Poderosos da Terra e os Grandes Deuses Nórdicos e Gregos. Porém, no meu tempo livre sou um simples aluno universitário do curso de Rádio e TV, que ama muito ir ao cinema.