Games

The Division celebra sete anos com novidades

A Ubisoft acaba de anunciar detalhes sobre três jogos da franquia The Division: The Division 2, The Division Heartland e The Division Ressurgente. As novidades foram reveladas durante uma live de celebração ao sétimo aniversário da série, e a Ubisoft ainda aproveitou a oportunidade para apresentar outros projetos em andamento que vão conectar os fãs com novas histórias e experiências inspiradas em The Division.

Tom Clancy’s The Division 2

O Ano 5 de The Division 2 começa em junho, mas os jogadores já podem colocar as mãos no novo modo Descent, disponível em um servidor público de testes para PC a partir de amanhã, 21 de abril. Além disso, de 25 de abril a 9 de maio, o traje de Leon Kennedy, de Resident Evil, estará disponível para todos os jogadores que fizerem login no game. A lista de conteúdos por temporada do Ano 5 inclui:

·         Temporada 1: Broken Wings (junho): Apresenta uma reviravolta em Manhunts e um modo de jogo chamado Descent, que é um rogue-lite gratuito para todos os usuários do game. Os jogadores também verão a continuação de uma reconstrução multitemporada da simbólica locação Castle, que retorna ao jogo com um novo propósito após ser devastada. Como parte do passe premium da temporada, os jogadores ainda poderão desbloquear itens cosméticos com o tema Splinter Cell e ajudar a Fifth Freedom em DC e NYC.

·         Temporada 2: Puppeteers: Uma nova e desafiadora incursão levará os Agentes em uma aventura até Meret Estate, em mais um grande confronto com os Cleaners.

·         Temporada 3: Vanguard: Os agentes voltarão à cidade de Nova York para as festas de final de ano e descobrirão informações sobre Aaron Keener e seus Rogues.

·         Temporada 4: Black Diamond: Uma nova DLC chega ao jogo, adicionando zonas, missões principais e toda uma estrutura de endgame.

Cada temporada também seguirá apresentando caçadas, ligas e eventos. Os jogadores precisarão ter a expansão Warlords of New York para acessar o novo conteúdo completo, exceto o modo Descent, que será aberto a todos os jogadores de The Division 2.

Mais detalhes de jogabilidade de Tom Clancy’s The Division® Heartland

The Division: Heartland levará os jogadores a Silver Creek. Outrora uma cidade agradável no meio-oeste americano, ela foi deixada em ruínas após a propagação da gripe do dólar. Silver Creek agora é um ambiente hostil repleto de contaminação mortal, hordas inimigas itinerantes e uma ameaça iminente de doenças e desidratação. Em The Division Heartland, e pela primeira vez em The Division, a Base de Operações de Silver Creek é um espaço compartilhado. O Rockit Rink de Silver Creek é uma pista de patinação abandonada onde os jogadores poderão socializar, formar grupos, personalizar seus personagens e se preparar para a próxima Operação.

Cada sessão começa e termina na Base de Operações, e cada vez que os jogadores saem em missão eles podem voltar com materiais e equipamentos para prepará-los melhor para o futuro da cidade. Os jogadores usarão a Base de Operações para fabricar suprimentos e preparar suas malas. Antes de iniciar uma sessão, eles também poderão escolher entre três classes: especialista em armas, médico e sobrevivente. Cada classe traz uma habilidade única, e, dentro de um esquadrão, cada uma delas realmente se destaca quando complementada pelas outras. Quando se aventurarem durante o dia, os jogadores estarão procurando suprimentos e se preparando para sobreviver. À noite, Silver Creek se torna muito mais tênue com a jogabilidade PvEvP, forçando os jogadores a pensar rápido e potencialmente trabalhar juntos para saírem vivos e com seus saques intactos.

Nesse projeto, o time de desenvolvimento vem adotando uma importante abordagem de experiência e aprendizado com fases contínuas de teste e coletas de feedback antes de passar para o próximo estágio. Os jogadores podem se inscrever para futuras oportunidades fechadas clicando aqui e os convidados também receberão cinco convites para compartilhar com os amigos.

Pré-registro já está disponível para os testes de Resurgence

A próxima fase de testes de The Division Resurgence chegará no trimestre que vem a territórios selecionados. Pela primeira vez, jogadores com dispositivos iOS terão a chance de desfrutar de The Division Resurgence, assim como os usuários de Android.

Para fazer o pré-registro e ter a chance de jogar em testes futuros, clique aqui.

Por fim, a live de The Division Day também abordou projetos em andamento que conectarão os fãs com novas histórias e experiências inspiradas no mundo de The Division:

  • Bonecos de ação colecionáveis de Caleb Dunne e Brian Johnson, agentes que foram apresentados no anúncio original de The Division 2, estarão disponíveis em mercados selecionados ainda este ano.
  • Um novo webtoon, com lançamento previsto para 2024, vai narrar a jornada de um professor de Houston, EUA, que tem um relógio que se ilumina conforme o surto de gripe do dólar se espalha. Nessa aventura, ele fará aliados improváveis e encontrará novas facções longe da Costa Leste.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %